Gol de Itália x Inglaterra: Italianos marcam belo gol e Ingleses são rebaixados

Assista aos gol e melhores momentos de Itália x Inglaterra em partida válida pela quinta rodada Grupo A3 da UEFA Nations League

publicidade

Em jogo morno, a Itália conseguiu vitória na segunda etapa com belo gol marcado por Raspadori e garantiu rebaixamento dos Ingleses na Liga das Nações

Veja vídeo com gols e melhores momentos da partida abaixo: 

publicidade

Melhores momentos e gol de Itália x Inglaterra na Nations League:

Melhores momentos e gol de Itália x Inglaterra na Nations League:

Melhores momentos e gol de Itália x Inglaterra na Nations League. (Foto: Divulgação/ UEFA)

Gols de Itália x Inglaterra Liga das Nações

Time da Itália na partida: Donnarumma, Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Toloi, Cristante, Jorginho, Dimarco, Raspadori, Barella, Scamacca.

Escalação da Inglaterra para o jogo: Pope, Walker, Dier, Maguire, James, Rice, Bellingham, Saka, Foden, Kane, Sterling.

Logo aos 4′ minutos, Scamacca teve a primeira oportunidade de abrir o placar. O atacante do West Ham recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou com ângulo apertado, exigindo boa defesa de Nick Pope.

Apesar de controlar a posse de bola, o jogo seguia morno e a Seleção Inglesa não conseguia criar chances. A  mais clara dos visitantes só veio depois dos 40′ minutos do primeiro tempo. Harry Kane tentou chute de fora da área mas a bola passou por cima do travessão de Donnarumma.

Ao final dos primeiros 45′ minutos, Ingleses tinham 55% da bola nos pés mesmo jogando fora de casa mas sem assustar muito a meta italiana, que teve a melhor chance da partida logo no início.

Na segunda etapa a Itália começava a dominar mais o jogo e, com algumas mudanças, conseguiu tirar o zero do placar na marca dos 23′ minutos da segunda etapa. Após lançamento de Bonucci diretamente da zaga Italiana, Raspadori teve um belo domínio, puxou para dentro e bateu forte, sem chances de defesa para o goleiro Nick Pope. Itália 1 x 0 Inglaterra.

A Inglaterra tentou responder com algumas alterações e, na marca dos 30′ minutos chegou, pela primeira vez a exigir defesa de Donnarumma. Kane recebeu passe dentro da área e bateu cruzado para defesa do goleiro italiano. No rebote, ele tentou voleio e parou em nova defesa do goleiro do PSG.

A derrota e a vitória da Hungria diante da Alemanha acertou matematicamente o rebaixamento da Inglaterra para a ‘segunda divisão’ da Liga das Nações da UEFA.

Próximo jogo da Itália

A Seleção Italiana entra em campo para a 6º rodada da fase de Grupos da Nations League e, possivelmente, sua última, partida nesta segunda-feira (26). 

  • Hungria x Itália– Segunda-feira, 26 de Setembro;- 15h45 (Horário de Brasília).

Próximo jogo da Inglaterra

Derrota para a Itália significa que a Seleção da Inglaterra está rebaixada para a Nations League ‘2’ visto que não poderá, matematicamente, sair da 4º posição. Os Ingleses, então, disputam a 6º rodada da fase de Grupos da Nations League e sua última, partida nesta Data FIFA na próxima segunda-feira (26).

  • Inglaterra x Alemanha- Segunda-feira, 26 de Setembro;- 15h45 (Horário de Brasília).
Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.