Gols de Inter e Guairenã: Colorado empata em 1 x 1 sob vaias no Beira-Rio

Veja os gols de Inter e Guairenã no Beira-Rio em Porto Alegre. O Colorado empatou por 1 a 1 com o Guaireña pela Copa Sul-Americana.

Veja os gols de Inter e Guairenã nesta quinta, no Beira-Rio em Porto Alegre. O Colorado empatou por 1 a 1 com o Guaireña e segue sem vitórias depois de dois jogos na Copa Sul-Americana.

publicidade

Pelo Grupo E, o Independiente Medellín é líder, o Colorado fica em terceiro, após o segundo empate na competição, antes empatou em 2 x 2 com o 9 de Outubro.

No Beira-Rio, os poucos mais de 11 mil torcedores presentes no estádio vaiaram o time, com até mesmo xingamentos ao Cacique Medina, clamarando por mudanças.

publicidade

Melhores momentos e gols de Inter e Guairenã pela Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Inter 1 x 1 Guairenã no Beira-Rio pela Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Inter 1 x 1 Guairenã no Beira-Rio pela Sul-Americana

O segundo empate pela competição, já pode ser considerado resultado negativo para o Inter, pelas circunstâncias, Alexander Medina não conseguiu fazer sua equipe superar o nono colocado no Campeonato Paraguaio.

O gol marcado pelo time paraguaio, num contra-ataque simples, por cobertura, pegou o goleiro Daniel adiantado, ajudando a piorar este quadro da partida.

A derrota só não aconteceu, porque o zagueiro adversário Paniagua deu uma ajuda, com um gol contra para salvar a noite do Colorado.

Ao encobrir seu próprio goleiro, tentando desviar um cruzamento, aos 31 do segundo tempo, empatando a partida.

Ao fim do encontro, vaias e gritos de protesto no Beira-Rio. Tanto o contra a direção como para o treinador Medina, com xingamentos pela torcida do Colorado.

Gols de Inter x Guairenã: Colorado empata em 1 x 1

Dois golaços dos paraguaios, um contra

Quase no final do primeiro tempo, aos 40, Mauricio errou um  passe no campo de ataque do Guarenã dando início ao contra-ataque dos paraguaios.

Otazú saiu com liberdade nas costas de Bustos e de voleio, por cobertura, deixou o goleiro Daniel no meio do caminho, um golaço.

No segundo tempo, aos 31 minutos veio o empate, evitando a derrota vexatória, mostrando a fase conturbada da equipe.

Taison, fez um cruzamento para a área do Guaireña, o zagueiro Paniagua fez o desviou, mas encobriu o goleiro Espinola, gol contra.

O Inter volta ao Beira-Rio no domingo pelo Campeonato Brasileiro

O colorado recebe o Fortaleza em casa, às 18h,  pela segunda rodada do Brasileirão.

Pela Sul-Americana, vai enfrentar o Independiente Medellín, na Colômbia, no dia 26, às 21h30.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.