Onde assistir Manchester United x Brighton ao vivo pela 1ª rodada da Premier League

Na manhã deste domingo (07), o Manchester United recebe o Brighton no Old Trafford às 10h (de Brasília) pela 1ª rodada da Premier League

O melhor futebol do mundo voltou neste final de semana. Na manhã deste domingo, 07 de agosto, Manchester United x Brighton se enfrentam pela 1ª rodada da Premier League, saiba como assistir ao vivo e online. O duelo acontece no Old Trafford e começa às 10h (horário de Brasília).

publicidade

Jogando dentro de casa e com o apoio do seu torcedor, o time de Manchester busca deixar no passado a péssima campanha da última temporada e, sob o comando do novo treinador, começar a temporada 2022/2023 com o pé direito.

Afinal, a temporada 2021/2022 foi a pior da equipe em toda sua história. No entanto, Erik ten Hag, novo comandante, procura uma reformulação dentro de todo o elenco e espera ver os resultados já neste domingo (07).

publicidade

Onde vai passar ao vivo Manchester United x Brighton pela Premier League

Manchester United x Brighton ao vivo e online pela Premier League neste domingo (07). (Foto: Reprodução)

Manchester United x Brighton ao vivo e online pela Premier League neste domingo (07). (Foto: Reprodução)

O jogo de estreia do Manchester United na Premier League conta com transmissão exclusiva da ESPN. Para assistir ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechada.

Cristiano Ronaldo, que vive incertezas sobre sua permanência no clube inglês, deve começar entre os titulares. Mesmo com os problemas nas últimas semanas, o camisa 7 é cotado para começar a partida.

Durante toda pré-temporada do Manchester, CR7 viveu instabilidades no clube. O jogador, inclusive, marcou uma reunião com a diretoria do time inglês para informar o seu desejo de sair.

No entanto, sem uma proposta que o interesse até o momento, Cristiano segue no Manchester e, neste final de semana, joga em Old Trafford. Como será que a torcida irá reagir com o português em campo?

Como assistir online ao jogo do Manchester United

A partida entre Manchester United x Brighton, pela 1ª rodada da Premier League, conta com transmissão do Star+. É possível, através do aplicativo de streaming, assistir online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel.

Prováveis escalações e ficha técnica do jogo da Premier League

​Manchester United x Brighton
Premier League 2022/23
1ª rodada

Data e horário: 07/08/2022, às 10h (horário de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ING)
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Constantine Hatzidakis, Neil Davies
VAR: John Brooks
Transmissão: ESPN e Star+

Manchester United: ​De Gea; Dalot, Maguire, Martinez e Malacia; Fred, McTominay; Sancho, Bruno Fernandes e Elanga (Rashford); Cristiano Ronaldo. Técnico: Erik Ten Hag

Desfalques: Martial.

Brighton: Sanchez; Veltman, Dunk e Webster; Lamptey, Mwepu, Gross e March; MacAllister, Welbeck e Trossard. Técnico: Graham Potter

Desfalques: Nenhum.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.