Mauro Icardi falta em jogo do PSG para resolver problemas particulares

Em processo de separação com sua esposa Wanda Nara, Mauro Icardi acabou faltando em um jogo do PSG para resolver problemas pessoais.

No último sábado (6), Mauro Icardi esteve ausente no grupo de jogadores do PSG em Clermont. De acordo com informações divulgadas pelo jornal francês L’Equipe, o atacante argentino não foi convocado porque precisava resolver assuntos particulares.

publicidade

O grande problema no meio de toda essa situação envolvendo a ausência, é que Mbappé segue um pouco prejudicado na ofensiva. Enquanto isso, a imprensa crítica essa atitude do parça de Neymar, não está lesionado para pedir afastamento por assuntos particulares.

Nos últimos dias, a imprensa argentina revelou que o craque do Paris Saint-Germain está em um processo de separação de Wanda Nara, sua esposa. A moça é uma figura pública e todos estão extremamente curiosos para saber o que está acontecendo entre o casal.

publicidade

Anteriormente, ela havia negado essas informações em sua conta no Instagram, mas o vazamento de um áudio mudou essa história. As manchetes da mídia local foram todas direcionadas para essa situação inesperada. Eles estão bastante em evidência nos últimos meses por conta dessa suposta crise.

Áudio de Wanda Nara vazou nas redes sociais falando sobre a polêmica separação

Mauro Icardi e Wanda Nara

Parça de Neymar, Mauro Icardi entra em processo de separação (Imagem: Reprodução / Instagram)

A princípio, no áudio viralizado anteriormente, Wanda revela que iria precisar fazer uma viagem para tratar do divórcio com Icardi. Em outubro de 2021, o casal já tinha passado por um problema parecido e as coisas ficaram bastante complicadas para o jogador naquele momento.

Em suma, eles haviam se separado já naquela época. Abalado com o fim de seu casamento, Mauro chegou a perder vários dias de treinamento em outubro de 202. Por outro lado, ele também não compareceu ao jogo da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig.

Naquele momento, o atleta alegou que precisava se afastar do clube por conta de um problemas psicológicos que estava enfrentando. Mas eles reataram o casamento um pouco depois, quando ele concluiu a temporada, mas decepcionou os torcedores. O craque marcou apenas 5 gols em 30 jogos.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.