Portugal x Suíça ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Liga das Nações da UEFA

Veja onde assistir ao vivo online Portugal x Suíça em partida da 2º rodada da UEFA Nations League neste domingo (05) às 15h45.

Confira onde assistir Portugal x Suíça ao vivo online em jogo da Liga das Nações da UEFA neste domingo, 05 de junho, às 15h45 (Horário de Brasília).

publicidade

Após empate entre portugueses e espanhóis em 1-1 na primeira rodada e derrota da Suíça para a República Tcheca, as equipes entram em campo para a segunda partida do Grupo A2 no Estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal. 

Veja onde assistir na TV e Online, como chegam as equipes e provável escalação.

publicidade

Onde assistir Portugal x Suíça ao vivo na UEFA Nations League

Onde assistir Portugal x Suíça ao vivo na UEFA Nations League

Onde assistir Portugal x Suíça ao vivo na UEFA Nations League. (Foto: Divulgação/ Euro2024)

A partida tem transmissão dos Canais da Globo e vai passar exclusivamente no Sportv.  Confira como assistir online a partida da UEFA Nations League.

O início da cobertura começa às 15h00 e a partida tem pontapé inicial às 15h45.

Como assistir Portugal e Suíça ao vivo online

Com transmissão exclusiva da Globo, o jogo também vai passar na plataforma de Streaming da GloboPlay. Para assistir, é necessário ter assinatura que custa R$42,90 por mês. Você pode clicar aqui para assinar.

Como chega Portugal

Após conseguir empate nos minutos finais em jogo diante da Espanha, é esperado que Portugal faça algumas mudanças no time titular. É esperado que Cristiano Ronaldo comece a partida jogando depois de ficar no banco e entrar apenas no segundo tempo.

Provável escalação de Portugal: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Danilo Pereira, Guerreiro; Bernardo Silva, Rubén Neves, Bruno Fernandes; Diogo Jota, Cristiano  Ronaldo, Rafael Leão.

Como chega a Suíça

Do lado suíço, após derrota fora de casa, a equipe quer surpreender Portugal fora de casa pra se manter na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Veja a provável escalação da Suíça: Sommer; Widmer, Schar, Elvedi, Ricardo Rodriguez; Shaqiri, Freuler, Xhaka, Zuber; Okafor, Seferovic

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.