Fluminense lamenta a morte de Jô Soares nas redes sociais

Jô Soares
Fluminense lamenta a morte de Jô Soares nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Na madrugada desta terça-feira (5), o apresentador Jô Soares faleceu aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista era torcedor do Fluminense e recebeu uma série de homenagens na web.

Um dos nomes mais marcantes na história da televisão brasileira, o artista já chegou a surgir usando o boné do clube carioca em seu programa.

publicidade

“O Fluminense lamenta profundamente a morte do apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares, um dos principais nomes do cenário cultural brasileiro e Tricolor de coração. Desejamos muita força aos amigos e familiares”, escreveu a conta oficial do time.

Leia também

publicidade

Há pouco tempo atrás, Jô Soares chegou a falar sobre sua relação com o time do coração. Por outro lado, deixou claro que não estava sendo fácil conseguir acompanhar tudo sobre os jogos de futebol.

Jô Soares revelou que aos poucos foi deixando o futebol um pouco de lado

Jô Soares
Fluminense lamenta a morte de Jô Soares nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Entrevistado pelo programa Bola da Vez, da ESPN, Jô Soares chegou a relatar que estava um pouco afastado de sua paixão pelo futebol.

“Com o tempo, fui me desvinculando da paixão clubística, porque o futebol passou a me interessar mais pela sua qualidade do que paixão clubística. Aí não dá para assistir a qualquer campeonato europeu, para mim principalmente o Campeonato Inglês, e deixar de ver um jogo para assistir a um do Fluminense, eu não consigo”, revelou.

publicidade

O apresentador protagonizou uma cena inesperada em 1995, em seu programa no SBT. Após um famoso gol de barriga de Renato Gaúcho no tricolor, que fez o clube ganhar o título estadual contra o Flamengo, Jô começou o programa segurando uma camisa do time.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A princípio, o velório do profissional aconteceu na tarde desta sexta-feira, fechado para familiares e amigos próximos. A causa da morte não foi revelada oficialmente.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar