Icardi e Wanda 2022: Atacante do PSG pode se separar da esposa?

Mauro Icardi e Wanda Nara
Parça de Neymar, Mauro Icardi entra em processo de separação (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Depois de um suposto flerte com China Suárez, o jogador Mauro Icardi está se separando de Wanda Nara. A situação que desestabilizou o casal aconteceu em 2021, mas desde então eles não conseguiram superar os problemas gerados.

O craque conhecido como um dos parças de Neymar no PSG, foi vítima de um vazamento de áudio que Wanda teria enviado para uma empregada doméstica. No conteúdo, sua esposa conta que viajou para Argentina em busca da separação definitiva.

publicidade

Essas informações caíram como uma bomba na imprensa. O desabafo virou assunto em vários sites de celebridades internacionais e o clima ficou tenso. Até então, nenhum dos dois falou sobre o assunto e muito menos deram indícios de que sejam apenas especulações.

Leia também

publicidade

A princípio, o casal já estava dando alguns outros sinais de que as coisas não estavam indo bem. Por isso, o áudio vazado não foi um grande susto para quem acompanha os dois.

Mauro Icardi tinha alterado uma imagem em que aparecia com a esposa

Mauro Icardi e Wanda Nara
Parça de Neymar, Mauro Icardi entra em processo de separação (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Depois que as coisas começaram a ficar complicadas, o atleta tinha alterado uma imagem em que aparecia com a esposa durante as férias na África. Quando fez essa mudança, o craque colocou em seu perfil nas redes sociais uma foto sua ainda criança.

Por outro lado, ele chegou a compartilhar uma imagem em que Wanda aparecia com leões e um coração, mas rapidamente foi apagada. O grande problema no meio de toda essa história, é que o atleta também passa por uma crise no futebol.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com fontes de jornais locais, a permanência de Icard no Paris Saint-Germain ainda é incerta. Seu valor no mercado despencou desde que deixou o Inter de Milão, em 2019. Anteriormente avaliado em 100 milhões de euros, agora seu valor chega em 28 milhões de euros, segundo informações do Transfermarkt.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar