Atlético-MG x Alianza Lima ao vivo: onde assistir a partida online e na TV pela Libertadores

Veja onde assistir a partida entre Atlético-MG x Alianza Lima ao vivo pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2023

Veja onde e como assistir a partida entre Atlético-MG x Alianza Lima ao vivo pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2023. O jogo será disputado na Arena Independência, nesta quarta-feira (3).

publicidade

Onde vai passar Atlético-MG x Alianza Lima ao vivo pela Libertadores?

Onde vai passar Atlético-MG x Alianza Lima ao vivo pela Libertadores?

Independência será palco da partida desta noite (Foto: Divulgação/Prefeitura Belo Horizonte)

O Atlético-MG recebe o Alianza Lima, nesta quarta-feira (3), na Arena Independência, pela terceira rodada do grupo G da Copa Libertadores 2023.

A partida terá início às 21h30 pelo horário de Brasília.

publicidade

Atlético-MG x Alianza Lima terá transmissão ao vivo pela TV Globo somente para o estado de Minas Gerais.

O restante do país poderá ver o jogo ao vivo pela ESPN, em seu canal principal na TV por assinatura, e também pela plataforma de streaming Star+.

Para acessar o jogo via Star+ é necessário ser assinante da plataforma. A assinatura pode ser realizada diretamente no site da plataforma, aplicativo ou via promoção do Mercado Livre.

Atlético-MG recebe Alianza em busca da primeira vitória na Libertadores

Duas rodadas da Libertadores e nenhuma vitória. Essa é a situação do galo mineiro na competição mais importante do continente.

O Atlético perdeu em casa para o Libertad na primeira rodada e também foi derrotado pelo Athletico-PR, em Curitiba, na rodada passada. O início ruim deixou o clube de Minas Gerais na lanterna do grupo.

Para estar partida, o galo não vai contar com o atacante Paulinho e o lateral direito Mariano, pois os dois estão suspensos. O treinador Coudet também não estará em campo, já que foi expulso no duelo contra o Athletico.

Saravia, Jemerson e Lemos são dúvidas para a partida de logo mais. O atacante Pavón está liberado e deve entrar em campo nesta noite.

Já o Alianza Lima quebrou um tabu que durava 11 anos pela Libertadores. O clube peruano não vencia uma partida pelo torneio continental desde 2012.

Tabu quebrado na segunda rodada. Mesmo jogando fora de casa, o Alianza derrotou o Libertad por 2 a 1 e quebrou um jejum de 30 partidas sem vitórias na competição.

A vitória, inclusive, levou os peruanos à liderança do grupo, dividido com o Athletico. Com o empate na primeira rodada contra o rubro negro paranaense, o Alianza soma quatro pontos na tabela.

Hernán Barcos e Cueva, estrelas do time e conhecidos do público brasileiro, devem começar a partida na reserva.

Prováveis escalações

Atlético-MG:

  • Everson; Edenilson, Jemerson (Réver), Bruno Fuchs e Rubens; Otávio, Zaracho e Hyoran; Pavón, Vargas (Patrick) e Hulk. Técnico: Ariel Broggi (auxiliar da equipe)

Alianza Lima:

  • Ângelo Campos, Gino Peruzzi, Carlos Zambrano, Garcia, Ricardo Lagos, Josebmir Ballon, Jesus Castillo, Aldair Rodríguez, Andrés Andrade, Brian Reyna, Pablo Sabbag. Técnico: Guillermo Sandro.

Confira a classificação atualizada da grupo G da Conmebol Libertadores 2023

Classificação Grupo G Libertadores 2023

(Foto: Reprodução/Flashscore.com)

Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder