Brasil vence Marrocos por 1 a 0 e avança para as semifinais da Copa do Mundo de futsal

Durante mais um jogo da Copa do Mundo de futsal, a seleção do Brasil vence o Marrocos por 1 a 0 e avança para as semifinais na competição!

A seleção Brasileira de futsal se classificou para a semifinal da Copa do Mundo de futsal na manhã deste domingo (26), após vencer a seleção de Marrocos por 1 a 0. Com gol do capitão Rodrigo, o Brasil avançou para a próxima fase e agora aguarda o vencedor do duelo entre Argentina e Rússia para ver quem enfrenta na decisão por uma vaga na grande final!

publicidade
Copa do Mundo de futsal

Brasil vence Marrocos por 1 a 0 e avança para as semifinais da Copa do Mundo de futsal (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O Brasil começou o jogo assustando a seleção do Marrocos. Logo aos dois minutos, o goleiro Khiyari evitou o primeiro gol do Brasil que sairia com Ferrão. Na jogada seguinte, Gadeia recebeu de Ferrão e tentou abrir o placar, parando mais uma vez no goleiro marroquino. Aos cinco minutos, Dieguinho na jogada individual bateu prensado na saída do goleiro, mas não conseguiu abrir o placar.

Logo após o lance de Dieguinho, foi a vez da seleção do Marrocos chegar pela primeira vez na cara do gol. Jouad encheu o pé e acertou a trave. 

publicidade

Leia mais sobre a seleção de futsal brasileira: Quem é o maior candidato a ídolo da atual seleção brasileira de futsal?

Depois da chance criada pelo Marrocos, o Brasil voltou a ameaçar o adversário. Aos 10 minutos do primeiro tempo, Rodrigo abriu o placar em uma cobrança de falta. Na intermediária, o capitão da seleção bateu no canto direito do goleiro marroquino, sem chances para a defesa.

Em desvantagem no placar, a equipe de Marrocos começou a sair mais jogando, mas não conseguiu crescer em jogo para empatar a partida. 

O gol de Rodrigo foi suficiente para botar o Brasil na briga pela vaga na final da Copa do Mundo. Aguardando o adversário, a Seleção Brasileira volta às quadras na quarta-feira.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.