Palmeiras x América-MG ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão

Palmeiras x América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (09) às 21h30 (horário de Brasília) pela 37ª rodada do Brasileirão no Allianz Parque

Nesta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, Palmeiras x América-MG se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, saiba como assistir ao vivo e online ao confronto que acontece no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (Brasília).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor pela última vez no ano, o Palmeiras busca fechar uma série positiva na capital paulista e cororar o já consagrado título de campeão brasileiro desta temporada de 2022.

Para isso, deve contar com casa cheia no Allianz Parque. No entanto, do outro lado, tem um adversário que ainda briga por Libertadores na tabela de classificação e promete fazer um jogo complicado.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x América-MG ao vivo e online pelo Brasileirão

Palmeiras x América-MG ao vivo e online pelo Brasileirão nesta quarta-feira (09). (Foto: Reprodução)

Palmeiras x América-MG ao vivo e online pelo Brasileirão nesta quarta-feira (09). (Foto: Reprodução)

O jogo entre Palmeiras x América-MG nesta quarta-feira (09), pela penúltima rodada do Brasileirão, conta com transmissão ao vivo do Premiere. Para acompanhar ao duelo, portanto, é preciso assinar o pacote.

Se o Palmeiras não tem mais nenhuma pretensão no Brasileirão, o Coelho de Vagner Mancini briga por uma vaga direta na Libertadores e precisa desesperadamente dos três pontos para manter o sonho vivo.

No entanto, o desafio é complicado. Afinal, o Palmeiras perdeu apenas dois jogos dentro de casa nesta temporada e já acumula uma sequência positiva longêvua, não indicando um tropçeo diante do seu torcedor.

Como assistir o jogo do Palmeiras de graça e online

O duelo entre Palmeiras x América-MG nesta quarta-feira (09) também pode ser acompanhado de graça na TV Globo (SP, PR, SC e MG, exceto Juiz de Fora). Além disso, é possível assistir online no celular pelo Premiere Play.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Palmeiras x América, 37ª rodada do Brasileirão 2022

Data: 09/11/2022

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Onde assistir ao vivo e online: Premiere, Premiere Play e TV Globo

Palmeiras: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Endrick.

América-MG: Cavichioli; Cáceres (Patric), Conti, Éder (Ricardo Silva) e Marlon; Juninho, Benítez (Lucas Kal) e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Henrique Almeida (Mastriani).

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.