Palmeiras suspende vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG e motivo é revelado

Palmeiras paralisa venda de ingressos para partida contra o Atlético Mineiro
Palmeiras paralisa venda de ingressos para partida contra o Atlético Mineiro - Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

Com o objetivo de ter casa cheia para o duelo de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América, o Palmeiras sofreu ataques virtuais nesta quarta-feira (3) e, devido a isso, teve que suspender todas as vendas online para o confronto contra o Atlético Mineiro, que acontecerá no dia 10, às 21h30, no Allianz Parque.

De acordo com as informações passadas pelo clube alviverde, através de sua assessoria de imprensa, a paralisação das vendas é momentânea e não houve danos no sistema. Segundo o contador de venda dos ingressos, até a última segunda-feira (1), o Palmeiras já havia vendido 14 mil ingressos em apenas uma hora e, no dia seguinte, a torcida do Galo esgotou sua carga.

publicidade

Com capacidade para 45 mil torcedores, o Allianz Parque é um dos estádios mais modernos da América do Sul. O local, que é a casa do Palmeiras, tem o recorde de público batido na partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Na ocasião, cerca de 41.361 torcedores viram o tricolor paulista avançar às quartas de finais do torneio nacional.

Leia também

publicidade

Confira a nota oficial publicada pelo time paulista:

“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações.”

publicidade

Após ataque hacker, Palmeiras retomará vendas online em breve

Torcida do Palmeiras
Torcida do Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli

Não é somente no futebol que o Palmeiras investe, para ser uma grande equipe é necessário ter excelentes profissionais e estrutura adequada em todos os setores da agremiação. Dessa forma, a diretoria palmeirense conta com um setor de informática de alta performance, em breve as vendas deverão ser retomadas.

publicidade

Além da partida contra o Galo, pela Libertadores, o Palmeiras também busca restabelecer o site que visa vender os ingressos, pois, no próximo domingo (7), às 16h, a equipe enfrentará o Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar