Gabily revela que já teve affair com Neymar: “Ninguém nessa país sabia”

Gabily e Neymar
Gabily revela que já teve affair com Neymar: "Ninguém nessa país sabia" (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Após muitas especulações sobre a proximidade com Neymar, Gabily finalmente resolveu abrir o jogo e revelar que teve um romance com o jogador. Por outro lado, a cantora garante que na época que isso aconteceu, ninguém sabia de absolutamente nada.

Em entrevista ao podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, a cantora resolveu contar a verdade. Ela revelou ainda que depois desse affair, ela ainda virou amiga dele.

publicidade

“Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”.

Leia também

Posteriormente, outro trecho da entrevista mostra Gabily recordando que passou por momentos difíceis em sua vida. Nessa época ela teve que conciliar sua carreira e o trabalho como motorista de aplicativo para conseguir se manter.

publicidade

Gabily recorda que foi prejudicada por uma relação tóxica com seu antigo empresário

Gabily
Gabily revela que já teve affair com Neymar: “Ninguém nessa país sabia” (Imagem: Marina Sampaio – Reprodução / Instagram)

A princípio, a artista afirmou que a relação com seu antigo empresário a prejudicou bastante. Ela revelou que sofreu assédio e escutou algumas coisas que não gostaria. Nesse momento, resolveu comprar um carro simples, parcelado e trabalhar como motorista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu precisava de 2.500 reais para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular. Era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex-empresário por mês. Trabalhei durante meses na Uber, eu virava a noite, trabalhava de 21h até às 6h da manhã, ou então trabalhava durante o período do dia”.

Segundo a famosa, ela dirigia bastante e foi reconhecida por uma passageira. Após uma foto, essa notícia foi parar nas mãos de sua gravadora, que acabou negociando a multa e continuaram pagando o salário.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar