Flamengo na Champions League? Vidal responde se o Mengo brigaria na competição

Vidal estreou na Libertadores com o Flamengo
Vidal estreou na Libertadores com o Flamengo - Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
publicidade

Um dos principais jogadores do Flamengo e novo reforço da temporada, o volante Arturo Vidal entrou em campo na noite desta terça-feira (2), na partida diante do Corinthians, em que terminou com vitória dos rubro-negros por 2-0, pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores, na Neo Química Arena.

Ao fim do confronto, o chileno concedeu entrevista e falou sobre as chances do clube carioca se disputassem a Champions League. E, diante disso, a resposta do craque foi surpreendente, principalmente por conhecer tão bem o torneio da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol).

publicidade

De acordo com o jogador multicampeão europeu, o Flamengo teria grandes chances e conseguiria enfrentar todas os clubes. “Sim! Creio que com o nível de jogadores que temos e com nossa torcida, claramente, se estivéssemos na Champions League, brigaríamos com todas as equipes. A verdade é que essa tem muito talento”, enfatizou Vidal.

Leia também

Em alta, Vidal já marcou gol com a camisa do Flamengo

Vidal comemorando gol em estreia pelo Flamengo
Vidal comemorando gol em estreia pelo Flamengo – Foto: Divulgação/Flamengo
publicidade

Desde o seu anúncio oficial, Arturo Vidal já realizou quatro partidas e não sabe o que é perder com a camisa do Flamengo, são três vitórias e um empate. Dentre elas, duas pelo Brasileirão, uma na Libertadores e outra pela Copa do Brasil. Além disso, tem um gol marcado e concedeu uma assistência, em dois jogos como titular.

No Brasileirão, o chileno, que disputou dois jogos, estreou na vitória por 2-1, contra o Avaí, na Ressacada, e também jogou e marcou o seu primeiro gol no Maracanã, na goleada por 4-1, sobre o Atlético Goianiense. Na Libertadores, o camisa 5 entrou em campo no segundo tempo, contra o Corinthians, no triunfo por 2-0, pela ida das quartas de finais. E, completando, também foi titular contra o Athletico Paranaense, na ida das quartas de finais da Copa do Brasil, no empate por 0-0.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A próxima partida do volante deverá acontecer neste sábado (6), às 20h30, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar