Atlético-MG x Galvez ao vivo: onde assitir online ena Tv ao jogo pela Copinha

Copinha: Atlético-MG enfrenta o Galvez, do Acre, nesta quarta-feira, 04, pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

Atlético Mineiro x Galvez ao vivo: o Atlético-MG enfrenta o Galvez, do Acre, nesta quarta-feira, 04 de janeiro, em seu primeiro desafio pela fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023.

publicidade

A partida, pela rodada de abertura do grupo 27, acontece no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, no interior de São Paulo, marcada para às 11h (de Brasília).

Além de Galvez, do Acre, no grupo 27 estão, o Água Santa-SP e o Mixto, do Mato Grosso. Confira onde assistir ao jgo na Tv e online.

publicidade

Onde assistir Atlético-MG x Galvez ao vivo pela Copinha

Onde assistir Atlético-MG x Galvez ao vivo e online pela Copinha

Onde assistir Atlético-MG x Galvez ao vivo e online pela Copinha

O confronto não terá transmissão na Tv aberta. O jogo só será transmitido pela Tv fecahda pelo SporTV.

Lembrando que para assitir ao duelo é preciso ser assinante do canal, que também transite o jogo pela internet, pelo app SporTVPlay. Confira como assistir online.

Como assistir online ao jogo do Atlético na Copinha

Para assistir online o trocedor precisa ser assinante do canal SporTV ou do streaming SporTVPlay, que serve ao canal, e, que pode ser assinado a parte da TV.

A assinatura do SporTVplay permite o acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV, de forma online, além da programação do canal, incluindo conteúdos on demand.

Para assinar o serviço, basta baixar o app para IOS ou Android, ou pelo seu comutador, direto no site da plataforma.

Atlético Mineiro e Galvez hoje na Copinha

O Galvez: o “Imperador” do Rio Branco, no Acre, vem comandado pelo técnico Kinho Brito, que viajou com 25 atletas para a competição, e vem chega bem praparado para o torneio.

O time acreanopiniciou a preparação para a disputa da Copinha no começo de setembro de 2022, com os últimos treinos realizados em Diadema e em São Bernardo do Campo, em São Paulo.

O Atlético-MG: o “Galinho” é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistando o títulos de 1975, 1976 e 1983.

A equipe junior mineira chega em busca do seu quarto título na Copinha,para isso terpa que quebrar o enorme jejum que vive desde 1983.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior

Conhecida como Copinha, é hoje o torneio mais importante do futebol de base no Brasil, sendo disputado desde 1969, quase sempre no mês de janeiro.

A grande final será decidida em 25 de janeiro, data de aniversário da cidade de São Paulo. Na última edição, o Palmeiras foi o grande campeão.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.