Palmeiras x Juazeirense ao vivo: como assitir online e na Tv ao jogo da Copinha

Palmeiras x Juazeirense ao vivo e online pela Copinha 2023 nesta terça-feira, 03 de janeiro, às 19:30h, (de Brasília).

Saiba onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo pela Copinha 2023 nesta terça-feira, 03 de janeiro, às 19:30h, (de Brasília), pela primeira rodada do grupo 3 do torneio nacional

publicidade

A equipe do Verdão enfrenta a Juazeirense no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Junior, no interior de SP.

O Palmeiras, atual Campeão da Copinha, enfrenta a equipe da cidade de Juazeiro, no estado da Bahia. Os baianos vão disputar pela primeira vez a principal competição de base do país.

publicidade

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo e online pela Copinha 2023

Onde assistir Palmeiras x Juazeirense ao vivo e online pela Copinha 2023

A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, o SporTV transmite o jogo ao vivo para assinantes do canal.

Lembrando que o acesso aos jogos com imagens no SporTV estão vinculados a uma assinatura do canal.

Como assistir online ao jogo da Copinha

PAra assistir online o torcedor precisa ser assinante do canal na TV ou assinar o serviço de streaming SporTvPlay, que transmite todos os jogos simulatâneo com a TV.

Ressaltando, que a assinatura do SporTVPlay pode ser feita independente de assinar o canal pago, podendo ser feita através do app exclusivo para dispositivos Android e IOS,ou no site da plataforma.

Palmeiras e Juazeirense hoje na Copinha

Após conquistar o título inédito, quando venceu o Santos na final da úlitma edição da Copa São Paulo, o Palmeiras chega de olho no bi-campeonato.

Desta o VErdão não veipoder contar com Endrick, protagonista na campanha da temporada passada, chamando a atenção do mundo todo com jogadas e gols absurdos.

Nesta edição, nomes como Estevão e Luis Guilherme são as esperanças do Verdão na Copinha, que apesar da pouca idade, (15 e 16, respectivamente), já demonstram futebol de gente grande.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.