Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo em carta psicografada

Em carta psicografada, Eliza Samudio teria revelados detalhes chocantes sobre sua morte, incluindo o local onde está seu corpo.

Um dos crimes mais chocantes e que abalou o país, está o caso do assassinato de Eliza Sumudio, morta a mando do goleiro Bruno Fernandes. O ato aconteceu há 12 anos, mas a grande dúvida até hoje é sobre o paradeiro do corpo da moça.

publicidade

A princípio, os restos do corpo da moça nunca foram encontrados e geram uma enorme quantidade de dúvidas. Mas nesta segunda-feira (1), uma situação chocante acabou acontecendo e surpreendeu nas redes sociais.

De acordo com informações da vidente Chaline Grazik, famosa na web por conta de suas previsões, afirmou que recebeu uma revelação numa carta psicografada de Eliza.

publicidade

Por acertar bastante nas previsões que costuma fazer, a profissional acabou se tornando um grande sucesso em sua conta no Instagram. Por lá, ela chocou alguns seguidores ao ler a carta que teria sido enviada pela ex de Bruno.

Eliza Samudio faz revelações chocantes sobre o crime do qual foi vítima

Eliza Samudio

Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo em carta psicografada (Imagem: Reprodução / Instagram)

No vídeo, Chaline lê que a moça de 25 anos na época, contou que seu espírito assistiu tudo de longe.

“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo”.

Reforçando que conseguiu acompanhar tudo o que fizeram com ela, Eliza Samudio teria dito que os homens tinham uma sensação de pavor. “Não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes”, afirma.

“Um dizia para o outro como esconder o corpo… Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, conclui.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.