Jornal afirma que Shakira e Piqué já estavam separados antes de suposta traição

Depois de uma enorme repercussão, um jornalista espanhol afirma que Shakira e Gerard Piqué já estavam separados quando ele estava com outra.

Um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos e esporte nos últimos meses, se trata da separação e Shakira e Gerard Piqué. Os dois estão dando o que falar e seguem em briga na Justiça. Porém, uma nova informação surpreendeu os fãs do casal.

publicidade

Há mais de um mês o fim do casamento de dez anos foi anunciado. Porém, a causa dessa separação teria sido uma traição do jogador. Porém, o jornalista Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madrid, afirmou que fontes próximas aos famosos declaram que esse não foi o real motivo.

A princípio, o jornalista declara que as fontes ouvidas revelaram que pouca coisa do que circulou na imprensa é verdade. Alguns sites chegaram a afirmar que o jogador teria se envolvido com uma garçonete. Ele estaria em um relacionamento sério com a moça há algum tempo e a cantora teria ficado revoltada ao descobrir.

publicidade

Mas parece que a situação não foi bem essa. Ainda segundo as fontes, o envolvimento de Gerar Piqué com Carmem, a garçonete de 22 anos, foi um caso aleatório de menor duração e esporádico. A publicação surpreende ao relatar que a artista e o craque já estariam separados há muitos meses.

Caso fora do casamento com garçonete não teria sido o real motivo da separação de Piqué e Shakira

Shakira, Piqué e os filhos

Jornal afirma que Shakira e Piqué já estavam separados antes de suposta traição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diferente do que estava sendo especulado, o caso de Piqué com uma outra mulher, não teria sido o real motivo dessa separação. Por outro lado, parece que os dois ainda terão uma longa jornada até conseguirem entrar em um acordo pela guarda dos filhos.

Recentemente, eles começaram a tentar resolver como ficará a guarda dos pequenos. Essa situação está dando o que falar, já que Shakira estaria com pressa de se mudar da Espanha. Por lá, ela está sendo processada por sonegação de impostos e também tenta entrar em um acordo.

Enquanto isso, o jogador não quer que ela vá embora com as crianças, já que ele acredita que isso não seria bom para Milan e Sasha.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.