Galvão Bueno precisa passar por cirurgia após ser internado às pressas
Galvão Bueno foi surpreendido após se internar para a realização de alguns exames. O narrador descobriu um problema e precisou operar.
O público fã de esporte foi surpreendido na tarde da última quinta-feira (28), após descobrir que Galvão Bueno foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por lá, ele vai passar por um check-up geral e também precisou ser submetido a uma cirurgia.
Segundo informações do site Notícias da TV, a ideia era realizar os procedimentos para saber como está a sua saúde. Ele está prestes a cobrir sua décima segunda Copa do Mundo, a do Catar, em novembro e precisava se certificar que está tudo tranquilo.
Uma equipe da Globo o acompanhou no local, já que eles estão preparando um documentário sobre sua carreira para o Globoplay. Mas o profissional de 72 anos deu entrada na instituição de saúde completamente bem.
A princípio, a ideia era ver se os exames não apresentariam nenhum problema. Se isso acontecesse, ele teria alta nos próximos dias. A informação foi confirmada para o jornalista pela equipe do narrador. Galvão Bueno está saindo da Globo após o mundial e vai ganhar um especial que vai ao ar no streaming.
Mudança nos planos preocupa Galvão Bueno quatro meses antes da Copa do Mundo
A equipe está acompanhando o jornalista com a ideia de mostrar a sua correria para a Copa do Catar e a carreira. Ainda de acordo com o site, a produção pode chegar ao catálogo da plataforma em outubro.
“A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, disse ele ao falar sobre a saída da emissora.
Antes de embarcar na cobertura, Galvão Bueno foi surpreendido ao chegar no hospital. De acordo com informações do jornal O Dia, ele foi submetido a uma cirurgia na coluna na tarde desta sexta-feira (29). Aos 72 anos, ele estava com uma pequena fissura na L5 da coluna vertebral.
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.