CR7 no River Plate? Torcida do clube faz movimetação para trazer o português

Com o futuro indefinido no Manchester United, Cristiano Ronaldo recebe um movimento da torcida do River Plate para assinar com o clube argentino

O craque português CR7 ainda não sabe qual será o seu destino para a próxima temporada. Diante dessa indefinição do seu futuro, o atacante flertou com a possibilidade de jogar no River Plate na próxima temporada.

publicidade

Em uma live realizada na sua conta pessoal do Instagram, interagindo com fãs, Cristiano Ronaldo respondeu torcedores do River que pediam a sua chegada ao clube de Buenos Aires.

De forma descontraída, CR7 afirmou que ama a Argentina, mas deixou no ar qualquer pista sobre o seu futuro. Ele ainda tem contrato com o Manchester United e não sabe se permanece ou sai da equipe inglesa nessa temporada.

publicidade

Cristiano Ronaldo no River Plate?

CR7 no River Plate? Torcedores criam movimento na web para contratação do português. (Foto: Reprodução)

CR7 no River Plate? Torcedores criam movimento na web para contratação do português. (Foto: Reprodução)

Fora da Libertadores 2022, a torcida do River Plate se mobilizou nas redes sociais para pedir a contratação de Cristiano Ronaldo. O português ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada.

Com recusas de grandes clubes do cenário europeu, CR7 pode tratar com bons olhos a possibilidade de, aos 37 anos, jogar no futebol sul-americano e defender a camisa de um dos mais tradicionais clubes do continente.

Recentemente, os torcedores do River Plate vislumbravam a contratação de Luis Suárez. No entanto, o atacante acabou fechando com o Nacional do Uruguai. Agora, os millionarios querem a contratação do camisa 7.

Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre saída do United

A indefinição de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada vem chamando a atenção de toda a imprensa mundial. O português já indicou aos dirigentes do Manchester United que não pretende continuar na equipe.

No entanto, o jogador vem encontrando dificuldades para negociar com um clube. Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo quer disputar mais uma Champions League nesta temporada e se preparar para sua última Copa do Mundo, no Catar, pela Seleção Portuguesa.

Incomodado com os boatos sobre o futuro de sua carreira por parte da imprensa, o português resolveu quebrar o silêncio e comentou, nas redes sociais, que a mídia “não para de falar dele um dia sequer”.

“Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertam em alguma notícia”, escreveu CR7.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.