Técnico do Torino sai na porrada com diretor do clube

Briga entre dirigentes do Torino
Técnico do Torino sai na porrada com diretor do clube (Imagem: Reprodução / Twitter)
publicidade

Na última quarta-feira (27), imagens chocantes vazaram na web e escancararam uma crise na diretoria do Torino, da Itália. No vídeo, o croata Ivan Juric, técnico do time e Davide Vagnati, diretor esportivo da equipe brigam feio.

Discutindo de uma maneira bastante acalorada, os dois acabam saindo no tapa em um dos momentos. O treinador fica assustado ao ver que o colega de trabalho começa a gritar com ele.  “Quando você vai ao presidente e não me diz nada, falta respeito para comigo”, pontua.

publicidade

Logo depois, o técnico rebate as acusações do diretor. “Mas ele quer que você vá embora, ele quer que você desapareça”, afirma. Vagnati parece ficar abalado e faz uma declaração inesperada. “Sou eu que te defendo sempre, te defendo sempre perante aquele imbecil!”, pontua ele, aparentemente falando sobre Urbano Cairo, presidente do clube.

Leia também

publicidade

Nesse momento, o clima fica ainda mais tenso, eles começam a se insultar e se empurrar. Enquanto isso, Marco Pellegri tenta separar a confusão. Nesse momento, o diretor pede respeito e ressalta que ele tem muito respeito pelos colegas de trabalho.

Diretor e treinador do Torino emitiram comunicado após briga vazar

Briga entre dirigentes do Torino
Técnico do Torino sai na porrada com diretor do clube (Imagem: Reprodução / Twitter)
publicidade

Após a grande repercussão e o vazamento da briga, os profissionais emitiram um comunicado explicando a situação. Eles ressaltaram que tudo começou por conta da pressa de Juric para contratar reforços e completar o elenco antes do início do Campeonato Italiano.

Posteriormente, o diretor disse que mesmo assim vai tentar agradá-lo. Em suma, os dois também não falaram nada sobre um possível pedido de desculpas. Mas o clube também ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A princípio, a bronca do presidente aconteceu por conta de um motivo realmente preocupante. O Torino só contratou Radonjic, jogador que está vindo do Olympique de Marselha. Enquanto isso, já viu sair nomes como o atacante Belotti, capitão da equipe.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar