Luva de Pedreiro não chega a acordo na Justiça e tem valor mensal a depositar para Allan Jesus

Luva de Pedreiro busca um acordo com seu ex-empresário Allan Jesus e a Justiça determina que o influenciador pague mensalmente um valor fixo

A briga judicial entre o influenciador Luva de Pedreiro e seu ex-empresário, Allan Jesus, continua em trâmite. Sem um acordo entre as partes até o momento, Luva é obrigado a pagar mensalmente um valor para seu ex-agente.

publicidade

O influenciador digital que conquistou o mundo com seus vídeos jogando futebol em um campo de terra no interior da Bahia ainda sofre as consequências de um contrato assinado com o empresário Allan Jesus.

Quando começou a despontar na web com um sucesso avassalador, Luva de Pedreiro fechou um contrato de exclusividade com o empresário, mas a relação entre os dois foi se agravando com o passar dos meses

publicidade

Luva de Pedreiro precisa pagar mensalmente seu ex-empresário

Luva de Pedreiro é obrigado a pagar mensalmente valor fixo para ex-empresário Allan Jesus. (Foto: Reprodução)

Luva de Pedreiro é obrigado a pagar mensalmente valor fixo para ex-empresário Allan Jesus. (Foto: Reprodução)

Após problemas com Allan Jesus, Luva de Pedreiro buscou ajuda e entrou em contato com o ex-astro do futsal, Falcão. Em conversas com o ex-jogador, o influenciador tentava encontrar uma maneira de romper seu contrato vigente com Allan.

O contrato previa exclusividade de criação de conteúdo e um rompimento por parte do influenciador resultaria no pagamento de uma multa de R$5,2 milhões. Neste cenário, os novos empresários do Luva buscam uma solução.

Nos últimos dias, inclusive, Allan Jesus tentou fechar um acordo verbal de R$20 milhões para que retirasse sua parte na briga judicial e encerrasse, por fim, a tensão entre as duas partes.

Multa de rescisão entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus é de 5,2 milhões de reais

No entanto, não houve acordo. Agora, na Justiça, Luva de Pedreiro é obrigado a depositar todo mês 30% dos seus rendimentos até que se atinja os 5,2 milhões de reais previstos na rescisão contratual entre as duas partes.

Os empresários de Luva de Pedreiro alegam que o influenciador assinou um contrato sem ter a capacidade de ler as cláusulas previstas no documento. Iran e seus pais são analfabetos e teriam apenas concordado com os termos, sem conhecê-los a fundo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.