Dirigente do Athletico-PR reclama de arbitragem contra Flamengo na Copa do Brasil

Dirigente do Athletico-PR se irrita nas redes sociais
Dirigente do Athletico-PR se irrita nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
publicidade

Após o empate, por 0-0, na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no Maracanã, o Diretor de Futebol do Athletico-PR, Alexandre Mattos, se irritou nas redes sociais e reclamou da arbitragem na partida.

Em um lance que envolveu Arrascaeta e Erick, o clube paranaense se irritou e, através de Mattos e do técnico Luis Felipe Scolari, após entrada do camisa 14 do Flamengo e um chute de Gabigol em Fernandinho, esperava uma atitude melhor do VAR (Arbitro de Vídeo). Entretanto, nada foi marcado.

publicidade

Assim que aconteceu o lance, o dirigente do Furacão se pronunciou nas redes sociais. Dessa forma, publicou a imagem da entrada do uruguaio e escreveu:“Não tem var?!?”. Além disso, no stories também postou o vídeo do momento em que o camisa 9 do Flamengo agrediu o volante atleticano com um pontapé.

Leia também

publicidade

Athletico-PR busca arbitragem isenta e classificação para semifinal da Copa do Brasil

Arrascaeta em disputa de bola contra Thiago Heleno, do Athletico-PR
Arrascaeta em disputa de bola contra Thiago Heleno, do Athletico-PR – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Se sentindo prejudicado ao fim da primeira partida da copa nacional, o Athletico-PR busca uma arbitragem isenta, que possa ser correta e que “apite para os dois lados”. Com isso, o clube vê boas chances de classificar para a próxima fase da Copa do Brasil e, quem sabe, até conquistar o bicampeonato.

publicidade

A última vez que o Furacão levantou o troféu foi em 2019, quando derrotou o Internacional por 3-1 no agregado.

Assim como o Atlético Mineiro fez no confronto, contra o próprio Flamengo, de volta das oitavas de finais, existe a possibilidade dos dirigentes do time paranaense se reunirem com Wilson Luiz Seneme, atual Presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. 

publicidade

Temporada 2022 do Furacão

Disputando todas as competições possíveis, o Athletico-PR está nas quartas de finais da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Na liga nacional, o time comandado por Felipão ocupa a 5ª colocação com 31 pontos. No torneio continental, o CAP enfrentará o Estudiantes, da Argentina, em duelos de ida e volta.

Na Libertadores, os confrontos estão marcados para os dias 4 e 11 de agosto. A ida, que acontecerá no dia 4, às 21h30, será realizada na Arena da Baixada. Já a volta, no dia 11, às 21h30, será no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, na Copa do Brasil, o duelo de volta, contra o Flamengo, está marcado para o dia 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar