Zagallo é levado para o hospital às pressas com quadro de infecção respiratória

Zagallo
Zagallo é levado para o hospital às pressas com quadro de infecção respiratória (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Na última terça-feira (26), Zagallo foi internado às pressas após um quadro de infecção respiratória. O ex-treinador tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após realizar um teste de covid-19, que deu negativo, o ex-jogador passa bem. Eles também revelaram que o aposentado está internado em uma unidade semi-intensiva do hospital onde está sendo observado. A princípio, a pneumonia também já foi controlada.

publicidade

Mário Jorge Lobo Zagallo está atualmente com 90 anos de idade e segundo o site, ele segue lúcido, respirando espontaneamente e sem a ajuda de aparelhos.

Leia também

publicidade

O ex-atleta brilhou no futebol durante muitos anos, tendo passagens marcantes no Flamengo e Botafogo. Além disso, ele também virou ídolo ao comandar clubes como o Fluminense e o Vasco. Porém, na Seleção Brasileira o profissional teve seus momentos mais brilhantes.

Edmundo criticou Zagallo recentemente e lembrou de situação chocante

Zagallo
Zagallo é levado para o hospital às pressas com quadro de infecção respiratória (Imagem: Reprodução / Globo)
publicidade

Entrevistado pelo programa The Noite, do SBT, o ex-jogador Edmundo lembrou que salvou Ronaldo Fenômeno em uma situação chocante. A princípio, o atleta contou que esse fato aconteceu na Copa do Mundo de 1998, quando o colega de campo teve uma convulsão antes da final contra a França.

“Fui ao banheiro e vi ele passando mal. Ele estava roxo, com a língua enrolada… Eu falo para ele (Ronaldo): ‘Um pedaço da sua fortuna, você deve a mim'”, brincou o ex-craque. Posteriormente, o rapaz aproveitou para ressaltar que respeita os mais velhos, mas acredita em um grande erro de Zagallo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Uma coisa que eu aprendi é a respeitar os mais velhos. E respeitei o seu Zagallo, mas ele errou feio. Se venderam (a Copa), eu não sei, porque a minha parte eu não recebi. Tem coisas que a gente não sabe. Eu estava lá. Você acha que, se eu soubesse de alguma coisa, não teria contado?”.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique Carlos
Henrique CarlosApaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›
Fechar