Mulher de jogador do Vasco comete gafe ao comemorar demissão de técnico

O técnico do Vasco foi demitido no último domingo (24), situação que acabou virando motivo de comemoração entre os torcedores.

Demitido no último domingo (24), Maurício Souza, ex-técnico do Vasco parece ter feito a alegria de algumas pessoas. Vários torcedores resolveram comemorar a decisão da direção do clube, inclusive Thayse Montemezzo, mulher do atacante Erick Samuel.

publicidade

A moça parece ter curtido a saída do profissional do cruz-maltino. Em sua conta no Twitter, a moça compartilhou uma publicação falando sobre a decisão do clube. No compartilhamento, ela colocou um emoji de ‘agradecimento’, com duas mãozinhas levantadas.

Porém, a repercussão da publicação foi enorme e um pouco depois ela resolveu apagar o tweet na noite da última segunda-feira (25). Com o treinador, Erick chegou a fazer dez gols pelo Vasco na série B, em três deles esteve como titular.

publicidade

Agora, os torcedores do clube estão aguardando ansiosamente a definição do novo técnico do time. O anúncio deve acontecer nos próximos dias, mas a direção ainda está negociando.

Vasco segue estudando e avaliando possível novo técnico do time

Erick Samuel

Mulher de jogador do Vasco comete gafe ao comemorar demissão de técnico (Imagem: Divulgação / Vasco)

Logo depois da demissão, a alta cúpula do time carioca começou a avaliar as possibilidades e um novo técnico. De acordo com informações do Globo Esporte, Odair Hellman segue como um dos favoritos para assumir a vaga de Maurício Souza.

A princípio, o profissional é ex-técnico do Internacional e do Fluminense, mas atualmente acabou de se despedir do Al Wasl, dos Emirados Árabes. A direção vascaína tem grande interesse no perfil e no desempenho de Odair.

Segundo o site, Renato Gaúcho também está entre as opções na lista vascaína. Ele está sem clube e já passou pelo clube em duas outras ocasiões. Porém, um outro nome bem avaliado é o de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente está no Fortaleza.

O grande problema, é que o fato do profissional estar trabalhando acabou desanimando um pouco e esfriando o interesse do Vasco.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.