Vídeo: Mourinho é ‘atacado’ com bolas de neve antes de confronto da Roma na Conference League

José Mourinho desembarcou na Noruega junto com o time da Roma para partida pela Conference League e foi hostilizado, veja o vídeo

Nesta quinta-feira, 7 de março, a Roma entra em campo para o primeiro jogo das quartas de final da UEFA Conference League. O jogo será contra o Bodo/Glimt, na cidade de Bodo, Noruega.

publicidade

Os jogadores do time italiano já estão em solo norueguês, mas não tiveram uma recepção muito agradável ao chegar por lá, não. A equipe foi hostilizada por torcedores rivais.

Um grupo de torcedores do Bodo recepcionaram o time da Roma com lançamento de bolas de neve e o principal alvo dos adeptos foi o treinador rival, José Mourinho.

publicidade

Mourinho é alvo de bolas de neve, veja o vídeo completo

Mourinho tem o Bodo/Glimt entalado desde a temporada passada. (Foto: Reprodução)

Mourinho tem o Bodo/Glimt entalado desde a temporada passada. (Foto: Reprodução)

O treinador português estava a caminho do automóvel do seu time, quando de repente é alvo de um lançamento de bolas de neve. A sorte é que o treinador conseguiu se esquivar. Veja:

O treinador da equipe italiana claramente não gostou da recepção e assim que foi alvo de um lançamento, mudou-se de direção e entrou no automóvel mais perto.

O time norueguês do Bodo/Glimt é uma das grandes sensações da atual temporada europeia e vem se destacando na Conference League deste ano.

Pelas quartas de final da competição, a equipe pode conseguir um feito histórico caso elimine a tradicional equipe da Roma, comandada pelo português Mourinho.

O primeiro jogo do confronto acontece nesta quinta-feira (07), às 16h (horário de Brasília), na Noruega. A decisão será em Roma, na Itália, nos próximos dias.

Bodo/Glimt goleou a Roma recentemente e é pedra no sapato da equipe italiana

O país que é palco da partida de hoje não traz boas recordações ao treinador José Mourinho. Na Noruega, ele sofreu a maior derrota da sua carreira.

Contra o mesmo Bodo/Glimt, o time italiano acabou perdendo por 6 a 1 em outubro do ano passado, e as recordações por lá não são das melhores.

Até aquele jogo, nenhum time de José Mourinho havia sofrido 6 gols em uma única partida. O time norueguês está, de fato, incomodando o treinador nos últimos meses.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.