Zé Love lamenta afastamento dos campos e faz apelo: “Meu coração chora”

Cumprindo punição após ser acusado de agredir e cuspir em um assistente, o jogador Zé Love está passando por um momento desesperador.

Após ter cuspido e agredido um assistente em uma partida entre o Brasiliense e o Ferroviária, válida pela Série D do Brasileiro, Zé Love desabafou nas redes sociais. O jogador está há oito meses sem entrar em campo e busca um novo clube após cumprir pena de 130 dias dias afastado.

publicidade

 

Entre entrevista para o GE, o atleta revelou que está aperfeiçoando sua parte física, treinando bastante, mas está complicado ficar sem contrato. O profissional ainda disse que pessoas ruins passaram em branco e ele acabou servindo de cobaia.

“Jogador que deu cabeçada em juíza já está jogando, que chutou juiz está em atividade. Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas”.

Posteriormente, o rapaz afirmou que a intenção é abrir seu coração. “Dizer que todo dia meu coração chora porque não lembro de ter feito dois anos tão bons como 2020 e 2021 de gols e conquistas, tirando o que conquistei no Santos”, acrescentou.

O craque disse que contraiu uma doença e que depois não teve mais apoio nenhum, ‘principalmente do Brasiliense’. A punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi de 380 dias de gancho após a confusão.

Zé Love foi acusado de cuspir e chutar um dos assistentes do trio de arbitragem

Zé Love

Zé Love lamenta afastamento dos campos e faz apelo: “Meu coração chora” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a condição do pagamento de uma multa no valor de R$ 40 mil, a pena do jogador foi reduzida para 130 dias. Porém, ele ressalta que não fez nada para ser condenado.

“Tomei 380 dias sem eu fazer nada, sem imagens e sem fazer nada para ser condenado. As pessoas me perguntam se acabou a punição, e o que eu respondo sendo que não fiz? Julgar é fácil, difícil é estar na pele e não saber o que responder. Se tivesse cuspido e agredido eu admitiria, mas jamais cuspiria em um ser humano e cachorro, mas agredir não posso dizer porque todo ser humano pode acabar perdendo a cabeça. Mas não fiz isso contra o árbitro”.

Zé Love afirmou que segue treinando em casa e se dedicando para poder retornar ao trabalho. Ele afirmou que está abalado por ver o filho dele questionando o motivo de não estar jogado, mas não saber explicar os detalhes.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.