Guillermo Varela fica próximo de acordo com o Flamengo após atitude inesperada na Rússia. (Foto: Reprodução)
O mercado da bola segue agitado também no futebol brasileiro. De olho em reforços, o Flamengo segue monitorando a situação do lateral-direito uruguaio Guillermo Varela, que pertence ao Dínamo de Moscou.
O jogador, inclusive, já deu sinais claros de que não pretende continuar no clube russo. Com a cláusula da FIFA que permite uma rescisão unilateral de jogadores estrangeiros que atuam no país, Varela pode jogar em breve no Fla.
Nos vestiários do clube, o lateral uruguaio já recolheu, inclusive, seus objetos pessoais e não treina mais na equipe do leste europeu. É questão de horas para Varela anunciar seu retorno ao futebol sul-americano.
Guillermo Varela fica próximo de acordo com o Flamengo após atitude inesperada na Rússia. (Foto: Reprodução)
O Flamengo vive uma ótima fase dentro de campo. Fora dele, a diretoria segue trabalhando para trazer ainda mais reforços, e o lateral-direito Guillermo Varela está muito próximo de um acordo com o time rubro-negro.
O jogador, que atualmente pertence ao Dínamo de Moscou, já buscou, inclusive, seus objetos pessoais no vestiário do CT do clube russo e deve ser anunciado como reforço rubro-negro nas próximas horas.
Os negócios entre Flamengo e Varela se intensificaram nas últimas horas e restam detalhes para que o jogador uruguaio de 29 anos seja anunciado pela diretoria rubro-negra.
Na manhã deste domingo, 24 de julho, o Flamengo jogou em Florianópolis contra o Avaí e, de virada por 2 a 1, conseguiu a terceira vitória consecutiva sob o comando de Dorival Júnior na equipe.
O treinador, inclusive, comemorou a boa fase rubro-negra e exaltou a recuperação de confiança dentro do elenco desde a sua chegada ao comando técnico, há algumas semanas atrás.
“Foi uma partida interessante em muitos momentos. Em outros, truncada. No primeiro tempo, a nossa equipe não conseguiu fazer a bola rolar. A do Avaí também. Com isso, demos mais velocidade para tentar surpreender. O Avaí voltou diferente para o segundo tempo, buscando mais o gol. Com a abertura do placar, o jogo mudou. Tivemos outra condição. Foi isso que fizemos. Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil”, afirmou Dorival.
Port publicado em julho 25, 2022
Em um reencontro que prometia faíscas, mas entregou uma verdadeira aula de efetividade, o Palmeiras… Leia Mais
O Corinthians é um dos poucos times que jogaram os 19 jogos do Brasileirão 2025,… Leia Mais
O Brasileirão 2025 chegou ao final do primeiro turno, pelo menos para alguns times, já… Leia Mais
Na mesma noite, Palmeiras e Flamengo foram eliminados nas oitavas da Copa do Brasil, ficando… Leia Mais
O Corinthians chega já próximo do fim do primeiro turno com uma campanha que não… Leia Mais
Neymar se manifestou nas redes sociais neste domingo (27) após o empate por 2 a… Leia Mais