Neymar é criticado por queda e responde nas redes sociais com brincadeira

Neymar volta a rebater críticas nas redes sociais após amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)
Neymar volta a rebater críticas nas redes sociais após amistoso do PSG. (Foto: Reprodução)
publicidade

Com foco para a nova temporada, na manhã desta segunda-feira (25), o Paris Saint-Germain entrou em campo e goleou o Gamba Osaka, por 6-2, em partida amistosa, com dois gols de Neymar. Ao término da partida, o brasileiro se irritou, pois o portal Globo Esporte fez uma matéria e citou “pênalti fantasma“, assim, o craque se irritou e respondeu no Twitter.

No lance em que é reproduzido no site de notícias da TV Globo, mostra o defensor do time japonês tocando levemente no camisa 10 e, em seguida, o mesmo se joga sofrendo o pênalti. O “GE” brincou, deixando claro que não seria penalidade. Isso bastou para tirar Neymar do sério.

publicidade

Em seu perfil oficial no Twitter, Neymar respondeu. “Fantasma? Ge sendo Ge… tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merd@”, desabafou.

Em seguida, completou com outra postagem citando: Careta “pros” hate. 

publicidade

Fama de “cai cai” pode voltar a afetar Neymar

Neymar se irrita em rede social
Neymar se irrita em rede social – Foto: Reprodução/Twitter

Não é de hoje que Neymar é criticado sobre suas quedas em confrontos diretos contra defensores rivais. Um dos momentos mais citados foi na Copa de 2014 e 2018. Isso afetava, de certa forma, o camisa 10 brasileiro. Estes comentários sobre o estilo de jogo atinge tanto, que na primeira oportunidade ao ver o assunto sendo retomado, se irritou.

publicidade

Dessa forma, o brasileiro demonstrou sua insatisfação no Twitter.

Camisa 10 marcou dois gols em partida amistosa no Japão

Nas últimas semanas, Neymar tem deixado claro que está completamente focado para a atual temporada, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira já destacou que quer atingir o ápice e conquistar todos os títulos possíveis, entre eles o Hexa para o Brasil.

publicidade

Dos dois gols que marcou, um deles foi de pênalti e no outro, Neymar recebeu um belo passe de Messi e driblou o goleiro para marcar o quinto gol do time francês na partida. No duelo amistoso, o brasileiro simplesmente deu show e mostrou um pouco o que tem para oferecer em 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar