Gols da rodada do Brasileirão Série A

Confira os gols da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A durante os jogos que aconteceram nesta quarta-feira, 20 de julho

Nesta quarta-feira, a bola rolou pelos gramados nacionais em partidas válidas pela 18ª rodada do Brasileirão Série A. Confira, aqui com o Guia do Boleiro, todos os gols e melhores momentos das partidas.

publicidade

O primeiro jogo desta quarta-feira (20) aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Dentro de casa, o Massa Bruta conseguiu vencer o Fortaleza por 2 a 1 com o apoio do seu torcedor.

No mesmo horário, às 19h (horário de Brasília), o Fluminense foi até Goiânia para encarar o Goiás, no Estádio da Serrinha. Uma virada histórica nos minutos finais garantiram os três pontos para a equipe de Fernando Diniz.

publicidade

Gols da rodada do Brasileirão Série A

Confira todos os gols da rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (20). (Foto: Reprodução)

Confira todos os gols da rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (20). (Foto: Reprodução)

Com a vitória do Flu, a equipe chega a 31 pontos e encosta no líder Palmeiras. O time comandado por Diniz mantém um retrospecto favorável de 9 jogos de invencibilidade dentro da temporada.

Às 19h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR recebeu o Atlético-GO na Arena da Baixada e goleou por 4 a 1. O destaque do jogo foi Fernandinho, que entrou em campo novamente com a camisa do Furacão após 17 anos e ainda foi o autor de uma assistência.

20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo recebeu o Juventude e conseguiu vencer mais uma, goleando por 4 a 0 um jogo tranquilo e sem maiores problemas.

Santos e Corinthians vencem, mas jogo da rodada é Internacional x São Paulo

Na Vila Belmiro, o Santos conseguiu vencer o Botafogo por 2 a 0 e contou com a presença de Lisca nas arquibancadas do estádio. O treinador irá comandar a equipe a partir desta quinta-feira.

Na Arena Corinthians, o Timão também confirmou seu favoritismo e venceu o Coritiba por 3 a 1 em uma noite de estreias. Yuri Alberto jogou pela primeira vez e já foi responsável por uma assistência.

No entanto, o jogo desta quarta (20) aconteceu no Beira-Rio. Em Porto Alegre, Internacional e São Paulo protagonizaram um 3 a 3 com muitas alternativas e recheado de grandes momentos.

Em uma partida repleta de garotos e com um tempo de preparação muito curto, Rogério Ceni afirmou que está satisfeito com o seu elenco e o trabalho que vem fazendo a frente do clube.

“Eu gosto muito dos caras que trabalham comigo. Eles deixam tudo dentro de campo. E eu tinha muito, não importava qual campeonato. Eu fazia o meu melhor. É o que peço pra eles, se tiverem cansados pede para ficar fora. Quando se propõe em entrar em campo tem que fazer o melhor O gramado ajudou e tivemos trabalho de passe, triangulações. O Inter poderia fazer mais gols, tem muita transição. Fiquei impressionado com o De Pena”, disse Rogério.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.