Vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo: como assistir online a Liga das Nações de Voleibol Masculino

Assista ao vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo nesta quarta-feira, 20, às 13 horas, (de Brtasília), pelas  quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino.

Veja onde assistir ao vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo nesta quarta-feira, 20 de julhoàs 13 horas, (de Brasília), pelas quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino.

publicidade

Depois da seleção feminina ser vice-campeã da Liga das Nações, chega a vez do vôlei masculino do Brasil de Renal Dal Zotto entrar em quadra em busca do título.

Nossa seleção vai encarar um dos seus maiores desafios, enfrentando os Estados Unidos, em Bolonha, na Itália.

publicidade

O vôlei masculino do Brasil terminou a fase de classificação em sexto lugar com oito vitórias e quatro derrotas. Já o americanos ficaram com a terceira posição, com dez vitórias e apenas duas derrotas.

Veja onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e como se prepararam para o duelo do vôlei mundial entre EUA e Brasil

Onde assistir ao vôlei Brasil x Estados Unidos ao vivo

Brasil x Estados Unidos ao vivo nesta quarta-feira pela quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino

Brasil x Estados Unidos ao vivo nesta quarta-feira pela quartas de final da Liga das Nações de vôlei masculino

O duelo entre Brasil x Estados Unidos pela Liga das Nações terá transmissão na Tv fechada, o SporTV2 transmite a partida para assinantes do canal da TV, que também podem assistir online, pelo SporTVPlay.

Como assistir ao vôlei EUA x Brasil online

Quem não assina o SporTV e quiser assistir ao jogo pela internet, pode fazer uma assinatura apenas do streaming acessando pelo Globoplay.

Com a assinatura do serviço SporTVPlay é possível assistir a todos os jogos transmitidos na TV além de constudos on demand.

Vôlei Estados Unidos e Brasil hoje pela Liga das Nações

A seleção do Brasil: o vôlei brasileiro melhorou bastante na reta final da fase de classificação da Liga das Nações.

Na semana de jogos disputada em Osaka, no Japão, a seleção comandada pelo técnico Renal Dal Zotto venceu três das quatro partidas disputadas.

Passou com 3 a 1 pela Alemanha, depois com 3 a 0 pelo Canadá, A úncia derrota foi para a França, por 3 a 0, fechando a campanha da fase com um consistente 3 a 0 sobre o Japão em um ginásio lotado.

Os Estados Unidos: os americanos surpreenderam durante a competição. Mais preparados, vêm embalados pela sequência de vitórias importantes.

O maior triunfo americano foi contra a França, numa partida muito disputada, onde os EUA venceram os franceses por 3 x 2, no tiebreak por 15 x 8.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.