Roma de Mourinho tem interesse em zagueiro brasileiro

A Roma está interessada na contratação de Natan, zagueiro do Red Bull Bragantino, que pode deixar o clube nesta janela.

O Red Bull Bragantino vive um momento delicado na temporada. A última temporada do Massa-Bruta foi repleta de feitos históricos, chegando à final da Copa Sul-Americana, e terminando o Campeonato Brasileiro na 6º posição. 

publicidade

Nesta temporada, o Red Bull Bragantino não está conseguindo repetir os bons momentos vividos na temporada passada. 

Na atual edição do Brasileirão, a equipe do técnico Maurício Barbieri demorou a engrenar, e hoje vive altos e baixos na competição nacional. 

publicidade

Nesta quarta-feira, o Bragantino enfrenta o Fortaleza, em duelo válido pelo Brasileirão. O jogo desta quarta pode ser um dos últimos de uma grande peça da equipe, que deve deixar o Braga em breve. 

Roma interessada em zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino

Roma de Mourinho tem interesse em zagueiro brasileiro.

Roma de Mourinho tem interesse em zagueiro brasileiro. (Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino)

O zagueiro da equipe de Maurício Barbieri virou alvo do clube italiano, que deseja tirar Natan do Red Bull Bragantino nesta janela de transferências. 

Segundo as informações do jornalista italiano Gianluca Dimarzio, a Roma já conversa com o Red Bull Bragantino para discutir a possibilidade de fechar a contratação do defensor brasileiro. 

Apesar de não revelar números, o jornalista afirmou que o clube italiano realizou sondagens pelo jogador e procurou saber as condições para assinar com Natan

Na internet, um dos torcedores da Roma se mostrou animado com o interesse da equipe na contratação de Natan, e chegou a declarar “o próximo Marquinhos”,

Atualmente no PSG, o zagueiro brasileiro, Marquinhos, teve uma boa passagem pela Roma, gerando um lucro de 24,2 milhões de euros para a equipe italiana. 

Flamengo deve lucrar com a ida do zagueiro para a Itália

Além do Red Bull Bragantino, outro clube que deve faturar com a venda de Natan para a Roma é o Flamengo. O clube carioca possui 12% dos direitos econômicos do zagueiro.

Ainda sem os valores definidos, o Flamengo pode embolsar uma grande quantia, que será fundamental para o Rubro-Negro nesta janela de transferências. 

Pelo Flamengo, Natan disputou 17 partidas, marcando um gol pelo Rubro-Negro. Com a camisa do Red Bull Bragantino, o zagueiro jogou 58 jogos, marcando três gols e uma assistência.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.