Samuel Eto’o agride youtuber após jogo Brasil e Coreia do Sul

Samuel Eto'o agrediu um influencer após jogo entre Brasil e Coreia do Sul, veja o vídeo e entenda o motivo da confusão no Estádio 974

Samuel Eto’o é certamente um dos mais populares jogadores de Camarões de todos os tempos. Presente na Copa do Mundo de 2022 no Catar, o ex-jogador de futebol acabou agredindo um youtuber argelino.

publicidade

Tudo começou quando Eto’o deixava o Estádio 974, após acompanhar de perto a vitória por 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre a Coreia do Sul. O time comandado por Tite garantiu vaga nas quartas de final nesta ocasião.

Abordado por fãs, jornalistas e influenciadores na saída do estádio, Eto’o foi questionado pelo argelino a respeito de um assunto delicado, e o clima esquentou entre os dois. Confira o vídeo e o motivo da briga.

publicidade

Eto’o agride youtuber, entenda o motivo da briga

Eto'o agride influencer argelino, veja o vídeo. Foto: Divulgação

Eto’o agride influencer argelino, veja o vídeo. Foto: Divulgação

O youtuber argelino Said Mamouni, do canal Sadouni SM, foi agredido por Eto’o no final da partida entre Brasil e Coréia do Sul, nesta segunda-feira (05), na saída do Estádio 974, no Catar.

Tudo comeou quando Mamouni perguntou a Eto’o “como está Bakary Gassama”, árbitro de uma partida polêmica entre Camarões e Argélia. Na sequência, o youtuber ainda perguntou se o ex-atacante subornou o juíz da partida naquela ocasião.

Irritado, Eto’o partiu para cima do argelino, mas foi contido por algumas pessoas que estavam ao seu redor. No entanto, assim que o youtuber desligou suas câmeras, o ex-jogador de futebol deu uma joelhada no rosto do influenciador. Confira o vídeo:

Youtuber divulga vídeo após agressão de Eto’o

O argelino já publicou um vídeo em seu canal no Youtube e falou sobre o episódio. Segundo Mamouni, Eto’o bateu em seu peito, seu rosto e também no seu cotovelo.

“Sei que vou tirar meus direitos aqui no Qatar, pois aqui é um Estado de lei. Ele me bateu no peito, rosto e cotovelo”, disse o influenciador.

Até o momento, Eto’o não se posicionou sobre o assunto. O ex-atleta é presidente da federação camaronesa de futebol e, mesmo com sua equipe eliminada, segue no Catar para acompanhar de perto todas as partidas da Copa do Mundo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.