Brasil x Venezuela ao vivo: como assistir online de graça ao jogo da Copa América Feminina

Assista Brasil x Venezuela ao vivo nesta segunda-feira, 17, pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022.

Saiba onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo nesta segunda-feira, 17 de julho, partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022.

publicidade

Seleção Brasileira de futebol feminino vai enfrentar a seleção da Venezuela, às 18h, (de Brasília), no Estádio Centenário Armenia, na Colômbia.

Veja como chegam para o duelo, onde assistir ao vivo na TV e online ao do jogo do Brasil pela Copa América Feminina.

publicidade

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo pela Copa América Feminina

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo e online pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina

Onde assistir Brasil x Venezuela ao vivo e online pela quarta rodada do Grupo B da Copa América Feminina

O jogo desta segunda-feira será transmitido na TV aberta e fechada. O SBT transmite a partida ao vivo para todo Brasil. No SBT, a narração será de Téo José, com comentários de Erika e Mauro Beting.

Além do SBT, pela Tv fechada, o SporTV faz a transmissão do duelo para assinantes do canal, que também podem assistir online pelo SporTV Play, através do Globoplay.

Como assistir ao jogo da Seleção Feminina online 

O torcedor poderá assistir Brasil x Venezuela ao vivo online grátis no site do SBT, onde é possível assistir a programação da emissora ao vivo em tempo real.

A transmissão online é gratuita, basta acessar o site da emissora e clicar na aba “AO VIVO”, sem necessidade de fazer cadastro nem login.

Venezuela e Brasil hoje pela Copa América Feminina

A Seleção Brasileira: o futebol feminio do Brasil chega para a rodada como líder absoluto no Grupo B, com os mesmos 6 pontos da Venezuela, mas na frente pelo saldo de gols, (7 x 3) as venezuelanas ocupam a segunda posição.

O Brasil já passou pela Argentina na primeira rodada, estreando com goleada de 4 x 0. Depois, na segunda partida, foi a vez do Uruguai, vencido por 3 x 0.

A vitória hoje pode encaminhar a classificação do time comandado por Pia Sundhage para a próxima fase da Copa América Feminina. Caso vençam estarão na semifinal da competição continental.

Em campo, Pia Sundhage não vai poder contar com a zagueira Tainara, diagnosticada com Covid-19. Além dela, a atacante Gio Queiroz com um endema na panturrilha, é dúvida para o confronto.

A Seleção da Venezuela: as venezuelanas também estão invíctas na Copa América, com duas vitóriase seis pontos, brigam pela liderança no Grupo B com as brasileiras.

O torneio continental garante vaga em Paris 2024, para a primeira e segunda colocadas, além de vaga direta na Copa do Mundo FIFA 2023, para os três primeiros lugares.

A seleção feminina volta a campo na quinta-feira, 21, pela quinta rodada, quando enfrenta o Peru, que ainda não venceu na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.