Juventude x Goiás ao vivo: como assistir online ao duelo do Brasileirão Série A

Neste domingo (17), às 11h (horário de Brasília), o Juventude recebe o Goiás em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão no Alfredo Jaconi

A bola começa a rolar cedo neste domingo, 17 de julho, pelo Brasileirão Série A. Em jogo válido da 17ª rodada da competição, Juventude x Goiás se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 11h (Brasília). Saiba como assistir ao vivo e online ao duelo.

publicidade

O jogo marca o encontro de equipes que lutam para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Com a metade do Brasileirão em curso, os dois times já indicaram que o grande objetivo é escapar do Z4 em 2022.

Com o apoio do seu torcedor, o Juventude quer garantir três pontos que podem ser fundamentais na luta pelo rebaixamento contra um adversário direto nesta manhã de domingo (17).

publicidade

Como assistir ao vivo na TV Juventude x Goiás

Como assistir ao vivo e online Juventude x Goiás pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Como assistir ao vivo e online Juventude x Goiás pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo da manhã/tarde deste domingo (17) será transmitido com exclusividade pelo Premiere. Para acompanhar ao jogo, então, é fundamental que você assine o pacote de televisão fechado.

Na última rodada, o Juventude quase venceu o Coritiba fora de casa, no Couto Pereira. A equipe gaúcha chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 no marcador, mas cedeu o empate para o time paranaense.

Agora, com o apoio do seu torcedor, espera confirmar o mando de campo e garantir mais uma vitória dentro da competição, que pode ser fundamental no final do Brasileirão para a luta contra o rebaixamento.

Como assistir online no celular o jogo do Campeonato Brasileiro

Juventude x Goiás pode ser acompanhado online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do pacote de streaming do Premiere Play. É necessário assinar ao plano exclusivo.

Goiás e Juventude pelo Brasileirão hoje

Eliminado para o grande rival, Atlético-GO, nas oitavas de final da Copa do Brasil, após perder por 3 a 0 na Serrinha, o Goiás quer deixar para trás a competição e agora focar exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o time esmeraldino conseguiu uma importante vitória jogando dentro de casa, contra o Athletico-PR. Agora, espera voltar do Rio Grande do Sul com alguns pontos na mala.

Prováveis escalações das duas equipes

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno.

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Luan Dias) e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.