Juventude x Goiás ao vivo: como assistir online ao duelo do Brasileirão Série A

Juventude x Goiás ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Juventude x Goiás ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

A bola começa a rolar cedo neste domingo, 17 de julho, pelo Brasileirão Série A. Em jogo válido da 17ª rodada da competição, Juventude x Goiás se enfrentam no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 11h (Brasília). Saiba como assistir ao vivo e online ao duelo.

O jogo marca o encontro de equipes que lutam para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Com a metade do Brasileirão em curso, os dois times já indicaram que o grande objetivo é escapar do Z4 em 2022.

publicidade

Com o apoio do seu torcedor, o Juventude quer garantir três pontos que podem ser fundamentais na luta pelo rebaixamento contra um adversário direto nesta manhã de domingo (17).

Leia também

publicidade

Como assistir ao vivo na TV Juventude x Goiás

Como assistir ao vivo e online Juventude x Goiás pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Como assistir ao vivo e online Juventude x Goiás pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O duelo da manhã/tarde deste domingo (17) será transmitido com exclusividade pelo Premiere. Para acompanhar ao jogo, então, é fundamental que você assine o pacote de televisão fechado.

publicidade

Na última rodada, o Juventude quase venceu o Coritiba fora de casa, no Couto Pereira. A equipe gaúcha chegou a abrir uma vantagem de 2 a 0 no marcador, mas cedeu o empate para o time paranaense.

Agora, com o apoio do seu torcedor, espera confirmar o mando de campo e garantir mais uma vitória dentro da competição, que pode ser fundamental no final do Brasileirão para a luta contra o rebaixamento.

publicidade

Como assistir online no celular o jogo do Campeonato Brasileiro

Juventude x Goiás pode ser acompanhado online pelo celular (ou qualquer outro dispositivo móvel) através do pacote de streaming do Premiere Play. É necessário assinar ao plano exclusivo.

Goiás e Juventude pelo Brasileirão hoje

Eliminado para o grande rival, Atlético-GO, nas oitavas de final da Copa do Brasil, após perder por 3 a 0 na Serrinha, o Goiás quer deixar para trás a competição e agora focar exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

publicidade

Na última rodada, o time esmeraldino conseguiu uma importante vitória jogando dentro de casa, contra o Athletico-PR. Agora, espera voltar do Rio Grande do Sul com alguns pontos na mala.

Prováveis escalações das duas equipes

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Jadson e Óscar Ruiz (Marlon); Edinho, Paulo Henrique e Ricardo Bueno.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Fellipe Bastos (Luan Dias) e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar