Flamengo: Números de Pedro nos últimos 4 jogos impressionam

Um dos destaques do Flamengo atualmente, o atacante Pedro tem números impressionantes pelo Rubro-Negro nos últimos jogos.

O Flamengo vive uma ótima fase nas competições nacionais e continentais. Um dos responsáveis por isso, o atacante Pedro também vive um dos melhores momentos na temporada. 

publicidade

O craque do Mengão tem números incríveis nos últimos quatro jogos pelo Rubro-Negro, sendo fundamental nas classificações do Flamengo na Libertadores da América e Copa do Brasil

Apesar de ter passado em branco contra o Atlético Mineiro, na classificação da última quarta-feira, 13 de julho, o atacante do Flamengo ainda tem um número de gols impressionantes nas últimas partidas da equipe carioca. 

publicidade

Pedro vive ótimo momento com o Flamengo 

Flamengo: Números de Pedro nos últimos 4 jogos impressionam.

Flamengo: Números de Pedro nos últimos 4 jogos impressionam. (Foto: Reprodução)

A goleada contra o Tolima, nas oitavas de finais da Libertadores, foi um dos melhores jogos de Pedro com a camisa do Flamengo. Na ocasião, o clube Rubro-Negro venceu a partida por 7 a 1, onde quatro gols foram do atacante. 

Antes da goleada contra o Tolima na Libertadores, Pedro havia marcado contra o Santos no Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre o clube paulista.

Não só de gols vive a ótima fase de Pedro. O atacante também é um dos garçons do Flamengo nas últimas partidas.

Contra o Atlético Mineiro, Pedro deu a assistência para Arrascaeta marcar o primeiro gol do Flamengo, que deixou o Rubro-Negro vivo na disputa pela classificação. 

Nas últimas quatro partidas, Pedro distribuiu quatro assistências, sendo um dos jogadores com melhores médias no elenco. 

Números do atacante com a camisa do Rubro-Negro

Nos quatros últimos jogos, Pedro precisou de apenas 37 minutos para participar de uma jogada decisiva para o Flamengo, além de ter cinco grandes chances criadas para a equipe carioca. 

O jogador também possui uma das maiores notas do Flamengo no SofaScore, com 8.02 nas últimas quatro partidas.

Desde a chegada de Dorival Júnior, Pedro evoluiu no clube carioca, jogando ao lado do camisa 9, Gabigol.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.