Flamengo: Andreas Pereira assina com Fulham e toma atitude que deixa torcida chateada

Após ser anunciado pelo Fulham, da Inglaterra, o meia Andreas Pereira tomou atitude que irritou a torcida do Flamengo.

O meio-campista Andreas Pereira encerrou sua passagem pelo Flamengo nas últimas semanas.

publicidade

O craque retornou ao Manchester United, após o término do seu empréstimo, e logo depois foi negociado com o Fulham, sendo anunciado pelo clube inglês recentemente. 

Devido ao planejamento do Flamengo nesta janela de transferências, e o desejo de fechar a contratação de novos reforços, a diretoria Rubro-Negra optou por não exercer o poder de compra de Andreas Pereira, que voltou para o Velho Continente. 

publicidade

Mesmo após deixar o Flamengo, o meio-campista não esqueceu o clube da Gávea, e chegou a atualizar seu perfil no Instagram, se declarando como torcedor do Flamengo.

No entanto, Andreas seguiu se envolvendo em polêmicas com os torcedores do clube carioca.

Andreas Pereira altera sua biografia após assinar com o Fulham

Flamengo: Andreas Pereira assina com Fulham e toma atitude que deixa torcida chateada.

Flamengo: Andreas Pereira assina com Fulham e toma atitude que deixa torcida chateada. (Foto: Reprodução)

Logo após ter sido anunciado como novo reforço do Fulham, o meio-campista Andreas Pereira atualizou novamente seu perfil no Instagram. 

A declaração de Andreas Pereira para o Flamengo que estava na biografia do meia acabou sendo retirada, o que causou tumulto entre os torcedores do Rubro-Negro.

A atitude de Andreas Pereira acabou gerando uma série de críticas em cima do craque, que agora irá defender o Fulham. O meio-campista não gostou dos comentários de torcedores do Flamengo, e acabou rebatendo. 

“Já deixou de ser torcedor do Flamengo, Andreas Pereira????? Tem que ser muito otário pra ter o mínimo de afeto por esse cara”, publicou um torcedor do Flamengo

O craque rebateu a crítica do torcedor após ter notado o comentário do mesmo, e a resposta de Andreas acabou repercutindo.

“O Flamengo eu levo no coração. Não na bio do Instagram, seu vacilão do c…”, respondeu Andreas Pereira

Meio-campista faz pedido a torcedores do Flamengo

Em outra publicação, o meia pediu para que os torcedores do Flamengo torcessem por você neste novo desafio. 

Além do pedido, Andreas afirmou que a partir de agora iria sempre ficar na torcida para que o clube carioca alcançasse seus objetivos na temporada.

“Espero que possam torcer por mim nesse desafio porque eu agora tô na torcida daqui”

Durante sua passagem pelo Flamengo, Andreas viveu diversos altos e baixos. O meio-campista protagonizou o lance que deu o título ao Palmeiras na final da Libertadores

Com isso, Andreas perdeu o apoio de grande parte da torcida do Flamengo. No Campeonato Brasileiro deste ano, o meia conseguiu reconquistar os torcedores, que lamentaram sua saída do clube.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.