Caxias x Grêmio ao vivo: assista online de graça ao jogo pela Final do Campeonato Gaúcho 2023

Saiba onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo e online de graça neste sábado, 01 de abril, pelas finais do Campeonato Gaúcho 2023

Saiba onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo neste sábado, 01 de abril, pelas finais do Campeonato Gaúcho: as equipes se encontram pela quarta vez na história das equipes em busca do título.

publicidade

O confronto, pelo jogo ida acontece,às 16h30, no estádio Centenário, na cidade de Caxias do Sul. A volta será no sábado 08/04, na Arena em Porto Alegre.

Confira todas as informações da partida, onde assistir na TV e como assistir ao jogo online de graça.

publicidade

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo

Saiba onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo neste sábado pelas finais do Campeonato Gaúcho 2023

Saiba onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo neste sábado pelas finais do Campeonato Gaúcho 2023

A transmissão da partida será por conta da RBS TV. A afiliada da Globo transmite o jogo para o RS (Luciano Périco, Maurício Saraiva e Diogo Olivier).

Além da RBS, o pay-per-view do Premiere transmite a partida para todo o Brasil, na Tv fechada e pelo streaming Premiere Play, para assinantes.

Como assistir online ao jogo Grêmio x Caxias

A plataforma GloboPlay vai transmitir a partida ao vivo online de graça, com o sinal da RBS, na TV aberta.

Para assistir, o torcedor precisa criar seu cadastro na plataforma, usando um e-mail ou vinculando sua conta em alguma das rede sociais compatíveis como Facebook e Google.

O cadastro é bem simples, rápido, e de graça, feito uma única vez. Veja aqui em detalhes como criar uma Conta GloboApós confirmar seus dados no seu e-mail é só acessar o jogo através do botão play.

Caxias e Grêmio hoje pela Final do Gauchão 2023

O Caxias: a equipe de Thiago Carvalho chega à decisão depois de eliminar o Internacional na semifinal, após dois empates em 1 a 1, no Centenário e no Beira-Rio.

Noa  pênaltis, a equipe grená bateu o Colorado por 5 a 4, e alcançou sua segunda final em quatro anos.

O Grêmio: o Tricolor também foi às penalidades para avançar à sexta final consecutiva de Campeonato Gaucho.

Depois de perder a ida para o Ypiranga por 2 a 1, em Erechim, os comandados de Renato Portaluppi devolveram o placar, ganhando a vada  nos pênaltis, por 5 a 4.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.