CR7 vai sair do Manchester United? Novo treinador revela conversa que teve com Cristiano

CR7 e Erik Ten Hag em treino do United
CR7 e Erik Ten Hag em treino do United Foto: Reprodução
publicidade

Restando 7 dias para o início da abertura da janela de transferência internacional e após os rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo (CR7), o novo treinador do Manchester United, Erik ten Hag, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (11) e revelou que conversou com o camisa 7 e que não tem chances do astro português sair.

Em ritmo de preparação para a temporada 2022/23, neste período todos os clubes europeus esperam seus atletas para realizar a reapresentação e iniciar os treinos. Entretando, no United não tem sido assim. Com retorno marcado para o dia 8, todo o elenco dos Reds se apresentou, porém, CR7 não estava entre os presentes e alegou estar resolvendo questões pessoais em Portugal.

publicidade

Treinador garante CR7 no United

Erik Ten Tag no banco de reservas
Erik Ten Hag no banco de reservas — Foto: Getty Images

Após ser perguntado sobre o “sumiço” de Cristiano Ronaldo, o treinador do Manchester United se mostrou confiante e basicamente garantiu o craque no elenco. Na entrevista, Hag afirmou que conversou com CR7 e que os Reds não irá vender o camisa 7.

publicidade

Leia também

“Cristiano Ronaldo não está à venda, ele está em nossos planos – ele não está conosco por questões pessoais. Todo o planejamento da temporada é com Cristiano Ronaldo. Falei com Cristiano Ronaldo antes deste assunto surgir. Tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer sair. Queremos sucesso juntos”, garantiu.

publicidade

Apesar de estar seguro, é possível observar na fala do comandante que o diálogo foi antes de todo o imbróglio. Portanto a situação está aberta. Além disso, o holandês também completou dizendo que não sabe a fórmula correta para fazer Cristiano Ronaldo feliz.

“Como fazer o Cristiano feliz? Não sei. Só posso dizer que estou ansioso por trabalhar com ele”, completou Hag.

publicidade

Futuro do camisa 7 nos Reds

Afastado dos Reds devido questões financeiras, Cristiano Ronaldo está em Portugal e busca resolver as pendências o mais rápido possível – pelo menos é o que pensa a diretoria do Manchester United. Se aproximando do período de transferências internacionais, é nítido que CR7 tem vontade de jogar a Champions League, mas para isso teria que sair da equipe inglesa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para saber o futuro basta esperar, pois diversas equipes estão de olho no craque. Se confirmar o desejo de sair, sem dúvida, gigantes europeus irão fazer investida para ter o camisa 7 na nova temporada.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar