Filho de Ronaldo rejeita futebol, faz revelação chocante e verdade vem à tona
Depois de anos com pessoas querendo saber se ele seguiria os passos de Ronaldo, seu pai, Ronald surpreendeu ao abrir o jogo e desabafar.
Diferente do que era esperado na época em que nasceu, Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo, nunca demonstrou interesse pelo futebol. O rapaz sempre foi muito discreto e nunca gostou muito de falar sobre o assunto.
Nesta terça-feira (12), ele contou em entrevista ao GShow que o futebol nunca o chamou a atenção. Atualmente ele se dedica na carreira de DJ e está com 22 anos de idade. Porém, lembra que sempre foi ‘bombardeado’ pelo esporte. Tudo isso porque tanto o pai, quando Milene Domingues, sua mãe, praticavam.
“Lá atrás, quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho. Não acompanho futebol, não tenho uma torcida do coração. Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte“.
Posteriormente, o jovem ressaltou que seu maior interesse era criar sua própria jornada. Ele não queria seguir pelo caminho do esporte e por isso teve novos planos. Agora, investe para conseguir ser reconhecido na música.
“Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo“.
Ronald abre o jogo sobre suas inspirações na música eletrônica
Na entrevista, o rapaz ressaltou que estudou muito antes de entender o que iria fazer na música. Ele declarou que a parceria com a GR6 foi muito importante, já que ele inserir o eletrônico e a gravadora o funk. O contrato entre os dois terá duração de cinco anos.
“Hoje em dia dou muito valor à experiência de pista que tenho. Já perdi as contas de quantas festas, eventos, buffet e casamentos já toquei. Minha carreira não começou indo para a balada. Acho que a facilidade que tenho de conversar, me soltar, vem desses dez anos na música”.
Ronald ainda ressalta que uma de suas maiores referências na profissão é o DJ Alok.
“O Alok é uma referência tanto profissional quanto pessoal. Tive o prazer de conhecê-lo em 2016 e, com certeza, é um cara que eu quero trabalhar lado a lado, fazer uma colaboração, um feat, de fato seria um marco na minha carreira. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, essa parceria acontecer”.
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.