Decisão chocante de Shakira pode mudar planos de Piqué na briga pelos filhos na Justiça

Em uma briga judicial intensa pela guarda dos filhos, Shakira tomou uma decisão impressionante para impedir Gerar Piqué de vencer.

Após a separação, Shakira e Gerard Piqué estão passando por um momento complicado. O fim do casamento dos dois parece não ter mesmo acontecido de maneira amigável. Essa situação fez com que eles briguem na Justiça por alguns detalhes.

publicidade

Na última segunda-feira (11), o ex-casal teve uma audiência para resolver algo sobre a guarda dos filhos, Milan e Sasha. A cantora e o jogador ainda não conseguiram entrar em um acordo. De acordo com informações do jornal espanhol El Mundo, eles se reuniram há duas semanas para um possível acerto.

Os advogados conversaram para entender os pontos, uma reunião que teria durado mais de cinco horas. Agora, os dois precisam entrar em um acordo nos próximos dias. Enquanto isso, a imprensa espanhola afirma que não é a questão financeira que está em jogo.

publicidade

O destino das crianças acabou virando uma grande dor de cabeça, já que as partes parecem irredutíveis. Um grande impasse estaria chamando a atenção e a cantora colombiana não pretende continuar em Barcelona, na Espanha.

Shakira estaria interessada em se mudar para os Estados Unidos

Shakira, Piqué e os filhos

Decisão chocante de Shakira pode mudar planos de Piqué na briga pelos filhos na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda de acordo com informações do jornal, a artista está tentando ir embora para Miami. Essa decisão fez o atleta ficar furioso, já que ele não quer ficar longe dos filhos. Piqué estaria alegando que os filhos cresceram e estudam na Espanha.

De acordo com as especulações, um dos termos do jogador, seria para que as crianças fiquem e a mãe leve eles às vezes para os EUA. O grande problema, é que os advogados de Shakira estariam usando a suposta traição como argumento para impedir essa decisão.

“Um pai apaixonado por festas, viagens e relacionamentos com outras mulheres não seria adequado, nem que ele ficasse sozinho tomando conta dos filhos”.

O trecho citado acima, consta em uma das matérias divulgadas sobre o processo. De acordo com as fontes ouvidas pelo jornal, a situação estaria bastante tensa e pode demorar mais do que parece.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.