Após especulações, romance de Bianca Andrade com jogador do Palmeiras vem à tona

Ex de Fred, Bianca Andrade estaria vivendo um romance com um jogador do Palmeiras. A notícia foi divulgada e está dando o que falar na web.

Uma enorme especulação surgiu em torno do novo affair de Bianca Andrade, a Boca Rosa. A influenciadora já havia deixado claro que está em um relacionamento com alguém, mas não deu muitas pistas.

publicidade

Recentemente, a famosa chamou a atenção por dizer que não iria mais ‘passar o rodo’ na Farofa da Gkay. Diferente do que tinha feito em outras edições quando estava solteira, a empresária disse que beijará apenas uma boca.

Para a surpresa do público, o novo romance da ex-BBB acabou caindo nas redes sociais. De acordo com informações do colunista Peterson Ivo, Bianca estaria conhecendo melhor Joaquín Piquerez. O rapaz é lateral do Palmeiras, time do coração de Fred, ex-marido da influenciadora.

publicidade

Por conta disso, a informação já está dando o que falar nas redes sociais. Algumas pessoas chegaram a sugerir que a Boca Rosa está provocando o youtuber.

Bianca Andrade e Fred anunciaram o fim do relacionamento após quase dois anos

Bianca Andrade e Piquerez

Após especulações, romance de Bianca Andrade com jogador do Palmeiras vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Junto com Fred, Bianca Andrade viveu um relacionamento por quase dois anos. Juntos eles tiveram Cris, filho fruto desse romance. Nas redes sociais, eles anunciaram que a união havia chegado ao fim em abril.

Mesmo com boatos de que teria acontecido uma traição, ambos negaram que esses rumores seriam verdadeiros. Confira o que eles disseram naquela época:

“É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno (Fred) não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”.

Logo depois da notícia de um novo affair de Bianca Andrade viralizar, os internautas brincaram com a situação. Alguém chegaram a dizer que agora Fred vai acabar mudando de time e até mesmo deve deixar de gostar do clube. Nenhum dos dois ainda se pronunciaram sobre o romance.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.