Coritiba x Juventude ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão

Coritiba x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)
Coritiba x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)
publicidade

Veja onde assistir Coritiba x Juventude ao vivo nesta manhã deste domingo, 10 de julho. As equipes se enfrentam pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

A partida começa às 11h (horário de Brasília) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

publicidade

Jogando diante do seu torcedor nesta manhã de domingo (10), o Coxa busca conquistar mais uma vitória após quebrar uma sequência ruim dentro do Campeonato Brasileiro na última rodada.

Leia também

publicidade

Do outro lado, o Juventude luta contra o rebaixamento e sabe que cada ponto agora é fundamental para que a equipe consiga o objetivo principal da temporada, que é se manter na elite do futebol brasileiro.

Onde assistir Coritiba x Juventude ao vivo na TV e online

Coritiba x Juventude ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (10). (Foto: Reprodução)
Coritiba x Juventude ao vivo e online pelo Brasileirão neste domingo (10). (Foto: Reprodução)
publicidade

O confronto da manhã deste domingo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, conta com transmissão do canal pay-per-view do Premiere, disponível apenas para quem é assinante do pacote.

Como assistir online o jogo do Campeonato Brasileiro no celular 

O duelo entre Coritiba e Juventude na manhã deste domingo (10) pode ser acompanhado online pelo celular. Para isso, é necessário assinar o pacote de streaming dos canais Premiere.

publicidade

Juventude e Coritiba pelo Brasileirão hoje

O time do Coritiba venceu o Fortaleza na última rodada, dentro de casa, e quebrou uma péssima sequência da equipe dentro da temporada. Agora, novamente no Couto Pereira, busca embalar a segunda vitória consecutiva.

A situação do Juventude dentro do Campeonato Brasileiro é desesperadora. A equipe gaúcha, que perdeu para o Galo na última rodada, está a seis pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

publicidade

Apesar de viverem momentos diferentes dentro do Campeonato Brasileiro, Juventude e Coritiba tem o mesmo objetivo dentro da competição nacional nesta temporada: escapar do rebaixamento.

Para o Juventude, está cada vez mais difícil se reestruturar dentro do campeonato. A equipe, comandada por Umberto Louzer, está a seis pontos do primeiro colocado fora do Z4.

publicidade

O Coxa começou muito bem o Brasileirão e manteve uma série de invencibilidade positiva. No entanto, a equipe perdeu o fôlego e embalou uma sequência ruim de seis jogos sem vencer, com quatro derrotas consecutivas.

Prováveis escalações de Juventude e Coritiba

Coritiba: Rafael William; Matheus Alexandre, Luciano Castán, Henrique e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Galarza e Fabrício Daniel (Thonny Anderson); Igor Paixão, Léo Gamalho e Alef Manga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Óscar Ruiz; Capixaba (Guilherme Parede), Isidro Pitta (Paulo Henrique) e Ricardo Bueno.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar