Brasil x Argentina ao vivo: assista online de graça e na TV ao jogo Copa América Feminina

Assista ao jogo da Seleção Brasileira feminina: Brasil x Argentina ao vivo neste sábado, 9 de julho, às 21 horas, (de Brasília), pela Copa América feminina 2022.

Saiba onde assistir ao jogo da Seleção Brasileira feminina: Brasil x Argentina ao vivo neste sábado, 9 de julho, às 21 horas, (de Brasília), pela primeira rodada da Copa América feminina 2022.

publicidade

O primeiro duelo das meninas de Pia Sundhage acontece no Estádio Centenário Armenia, na Colômbia. 

A Seleção Brasileira de futebol feminino busca o título e vagas para a próxima Copa do Mundo e Jogos Olímpicos 2024. A Copa América dá três vagas para o Mundial de 2023 e duas para a Olimpíada.

publicidade

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo pela Copa América feminina

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo online de graça pela Copa América feminina

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo online de graça pela Copa América feminina

O jogo deste sábado entre Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo na TV aberta. O SBT transmite a partida pra todo Brasil. Além do SBT, na Tv fechada, SporTV 2 transmite o jogo para assinantes do canal.

Quem quiser assistir ao jogo da Seleção feminina ao vivo online poderá assistir de graça, veja como assitir pela internet.

Como assistir ao jogo da Seleção feminina ao vivo online

Para assistir online de graça basta o torcedor acessar através do site do SBT na internet, que transmite a programação da emissora de Silvio Santos em tempo real.

Para assitir ao jogo no STB online é de graça, e não proecisa nem mesmo de cadastro, bas ta entrar no site e clicar na aba “AO VIVO”, e assitir pelo celular, tablet ou computadores.

Futebol feminino Brasil x Argentina pela Copa América

A seleção do Brasil passa por um processo de renovação e reconstrução do time, aproveitando o desenvolvimento do Brasileirão Feminino para ter mais atletas em alto nível.

A seleção brasileira não contará com Marta, afastada por lesão,  e busca seu oitavo título da Copa América. A seleção feminina do Brasil venceu sete, das oito edições da Copa América, incluindo as três últimas.

Ao todo, 10 seleções participam da Copa América, ss dez seleções participantes estão divididas em dois grupos.

No A estão: Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Paraguai. No B: Argentina, Brasil, Peru, Uruguai e Venezuela. As equipes se enfrentam dentro do grupo, e as duas melhores avançam às semifinais.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.