Vila Nova x Bahia ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Vila Nova e Bahia ao vivo pela Série B,nesta sexta-feira, 08,no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, (GO).

Veja onde assistir Vila Nova e Bahia ao vivo nesta sexta-feira, 08 de julho pelo Brasileirão Série B. A equipe de Salvador, (BA), visita o rival no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, (GO).

publicidade

Os times entram em campo às 19 horas, (de Brasília), para o jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2022.

O Bahia chega em terceiro na Série B em busca da vice-liderança. Já os goianos buscam pontos para sair da lanterna da competição.

publicidade

Confira onde assistir ao jogo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Bahia x Vila Nova ao vivo pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Bahia x Vila Nova ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Bahia x Vila Nova ao vivo e online pelo Brasileirão Série B

A partida terá transmissão na Tv fechada, o SporTV e Premiere transmitem o jogo para todo o país, tanto pela Tv como pelo streaming, pelo SporTVPlay e PremierePlay.

No SporTV o acesso é restrito aos assinantes do canal. No Premiere, para assinantes e por pay-per-view.

Nos dois canais a narração será de Bruno Fonseca com comentários de Lédio Carmona e Fábio Júnior.

Como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão online

Os dois canais de Tv dispõem de serviços de streaming. O acesso ao jogo no SporTV Play é para assinantes do canal e no Premiere Play, para quem assina o canal ou o streaming, através do GloboPlay.

O streaming do PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Bahia e Vila Nova hoje pela Série B

O Vila Nova: a equipe goinana está sem vencer na Série B há 10 rodadas, e afundado na zona de rebaixamento, na lanterna do campeonato.

O Vila quer contar com apoio da torcida para somar três pontos importantes e evitar o rebaixamento, para isso, a diretoria do clube doou quase 6 mil ingressos à torcida e espera casa cheia.

Os goianos também terão a estreia de um novo técnico, Allan Aal, que assumiu a equipe a pouco menos de uma semana, tempo que teve para preparação da equipe.

O treinador fará sua estreia sem poder contar com dois jogadores titulares: Alex Silva se transferiu para um clube do Irã e Rafael Donato que cumpre suspensão.

O Bahia: Depois de uma sequência de quatro partidas sem vencer em casa, três delas pela Série B, a equipe volta suas atenções para os jogos fora de casa, onde vem de duas vitórias, contra Operário-PR e Brusque.

Chega na terceira posição da segundona, com 29 pontos, em busca da décima vitória no campeonato, e da terceira seguida como visitante, mirando a vice-lidernaça na competição.

Enderson Moreira contará com o retorno de Rildo, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. O atacante deve entrar no lugar de Raí Nascimento, desfalque pelo acúmulo de cartões amarelos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.