Nesta segunda-feira, 04 de julho, o Manchester United retomou suas atividades para dar início a pré-temporada 2022/2023, que se inicia oficialmente nas próximas semanas. No entanto, Cristiano Ronaldo não compareceu ao clube.
A ausência do craque português voltou a levantar suspeitas sobre um possível fim de ciclo do jogador no clube de Manchester. A expectativa é de que seu futuro seja definido muito em breve.
Sob o comando do novo treinador, o holandês Erik ten Hag, o time do Manchester United se reapresentou nesta manhã para começar a semana e a preparação de uma equipe reformulada e com novas peças.
Estava previsto, para esta segunda-feira (04), que todos os jogadores do elenco profissional do Manchester United se reapresentassem ao clube para dar início a preparação da temporada.
No entanto, Cristiano Ronaldo não esteve presente. A ausência do português voltou a levantar suspeitas sobre uma possível saída do atleta nessa janela de transferências que marca o começo de mais uma temporada europeia.
Segundo o portal de notícias britânico, “The Sun”, Cristiano Ronaldo alegou problemas familiares para não comparecer ao primeiro treinamento da equipe do Manchester United.
Um motivo que pode afastar Cristiano Ronaldo do Manchester United é a ausência do clube na UEFA Champions League desta temporada. O português já revelou seu desejo de disputar a competição.
Na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo possui 140 gols marcados em 183 jogos disputados ao longo de toda a sua carreira. Além disso, o português tem 43 assistências na competição.
O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United é de mais uma temporada, até junho de 2023. No entanto, o camisa 7 do time inglês não confirma sua permanência na equipe para esta temporada e uma saída não está descartada.
Nesta segunda-feira, 04 de julho, o Manchester United já possui um acordo com o jogador dinamarquês Christian Eriksen. O jogador irá integrar o elenco em breve e já deve começar suas atividades no clube nesta semana.
Após uma passagem pelo Brentford, o jogador retornou ao futebol depois de uma parada cardiorrespiratória pela Eurocopa. Eriksen precisou deixar seu clube, a Inter de Milão, por motivos jurídicos do futebol italiano, e retornou à Inglaterra. Agora, defenderá a equipe de Erik ten Hag.
Port publicado em julho 4, 2022
O futebol brasileiro é um dos mais apaixonantes e disputados do mundo, oferecendo diversas opções… Leia Mais
No mundo das apostas e palpites esportivos, a busca por informações precisas e detalhadas pode… Leia Mais
Você sabe quem são os jogadores com mais Bolas de Ouro? O prêmio, criado pela… Leia Mais
Se existe um serviço recomendado para quem deseja editar vídeos de lances de futebol, mas… Leia Mais
Apostar no futebol é mais do que apenas um passatempo; é uma mistura de conhecimento,… Leia Mais
Apostar em partidas de futebol pode ser emocionante, mas enfrentar perdas é uma realidade inevitável… Leia Mais