11 jogadores que estão Sem Clube no Mercado Europeu

11 jogadores sem clubes no mercado europeu. (Foto: Reprodução)
11 jogadores sem clubes no mercado europeu. (Foto: Reprodução)
publicidade

O mercado europeu segue agitado neste mês de junho. Com o futebol paralisado no Velho Continente, os clubes se movimentam para garantir contratações certeiras para a próxima temporada.

Além de contar com novos atletas, renovações também são constantes dentro dos principais clubes. Confira, portanto, uma lista com 11 jogadores que estão atualmente sem clube dentro do mercado europeu.

publicidade

11 jogadores que estão sem clube no Mercado Europeu

Confira a lista de 11 jogadores que estão sem clube no mercado europeu. (Foto: Reprodução)
Confira a lista de 11 jogadores que estão sem clube no mercado europeu. (Foto: Reprodução)

Para começar a lista, Pogba. O meio-campista francês deixou o Manchester United e, atualmente, não possui vínculo com nenhum clube. No entanto, Pogba está muito perto de um acerto oficial com a Juventus, da Itália.

publicidade

Leia também

Dybala

O atacante argentino deixou a Juventus no final da temporada e ainda não tem um futuro definido. No entanto, é provável que ele continue no futebol italiano, pela Inter de Milão ou pelo Milan.

publicidade

Christensen

O zagueiro dinamarquês, que estava no Chelsea, atualmente não possui vínculo com nenhuma equipe. Porém, ele está muito próximo de um acordo e anúncio oficial no Barcelona.

Dembelé

O atacante francês ainda tem seu futuro indefinido no Barça. Seu contrato, no entanto, acaba nesta quinta-feira, 30 de junho. Ainda sem saber onde irá jogar, é possível que o atacante continue na equipe catalã.

publicidade

Lingard

Pelo Manchester United, Lingard teve poucas oportunidades nos últimos anos e acabou sendo emprestado para outras equipes inglesas. Seu vínculo com o Manchester se encerrou e o jogador tem futuro indefinido até o momento.

Eriksen

Após uma temporada no futebol inglês, o dinamarquês não sabe onde irá jogar. No entanto, existem sondagens do Manchester United para contar com o atleta na próxima temporada.

publicidade

Luis Suárez

O atacante uruguaio deixou o Atlético de Madrid nesta última janela de transferências e ainda não definiu seu futuro. A imprensa argentina noticia um acerto entre o Suárez e River Plate, mas o acordo ainda não foi oficializado por nenhuma das partes.

Isco

O meio-campista espanhol deixa o Real Madrid após uma temporada de muito brilho da equipe merengue, mas pouco espaço entre os titulares. Seu futuro ainda é incerto e Isco não sabe onde irá jogar.

publicidade

Mertens

O atacante belga é uma das grandes referências do Napoli no ataque há algumas temporadas. No entanto, o jogador não renovou seu contrato com a equipe italiana e deve deixar o clube. O Botafogo já demonstrou interesse no atleta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Di María

Após deixar o Paris Saint-Germain, com o final do seu contrato sem renovação, o craque argentino não tem um futuro definido. No entanto, o jogador é cobiçado por Juventus e Barcelona.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar