Corinthians x Santos ao vivo: como assistir online e pela Tv ao jogo pela Copa do Brasil

Assista Corinthians x Santos ao vivo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 22 de junho, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30.

Confira onde assistir Corinthians x Santos ao vivo pelaCopa do Brasil, os clubes paulistas se enfrentam nesta quarta-feira, 22 de junho, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h30 (de Brasília).

publicidade

As equipes se enfrentam pelo jogo de ida, válido pelas oitavas de final da competição. A partida da volta será no dia13/07, quarta-feira, na Vila Belmiro, marcada para às 21h30, (de Brasília).

Quem vencer na soma dos placares avança pra as quartas e leva o prêmio de R$ 3,9 milhões. Confira como se prepararam para primeiro encontro do mata-mata e onde assistir ao vivo e online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo e online pelas oitavas de final da Copa do Brasil

O duelo pela Copa do Brasil entre Corinthians x Santos terá transmissão ao vivo TV Globo, na TV aberta, apenas para os estado de SP e PR. Outros estados terão a transmissão de Atlético Mineiro x Flamengo.

A transmissão na Globo terá narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro e PC Oliveira.

Além da TV aberta, o jogo será transmitido pelo Sportv Premiere, na TV por assinatura, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho.

Como assistir Santos e Corinthians na Globo online

Também é possível assistir o partida online, pelo site ou app Globoplay, na aba que transmite a programaçao da Globo ao vivo. 

Os torcedores podem assistir ao vivo online através de seus celulares Android ou iPhone (iOS) ou pelo computador, acessando a programação da Globo em tempo real no GloboPlay.

Para ter acesso online de graça, pelo aplicativo ou site, é preciso criar uma Conta Globo e fazer seu login e senha de acesso grátis.

O cadastro é gratuito, e deve ser feito usando seu e-mail válido, ou até mesmo importando os dados de sua conta Facebook ou do Google, (g-mail).

Corinthians e Santos hoje pela Copa do Brasil

O Santos: o Peixe passou pelo Coritiba na terceira fase, depois de perder a ida, por 1 x 0, no Couto Pereira, virou o jogo na Vila, com o placar de 3 x 0, na volta.

A equipe comandada por Fabián Bustos está vivendo um momento de instabilidade na temporada, vindo de mais um empate na rodada passada, o sexto pelo Brasileirão. 

Depois de ter vencido o Juventude, o Alvinegro ficou no empate na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, ao ficar no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, após sair em vantagem em casa.

O Corinthians: O Timão está disputando no topo da tabela no Brasileirão, vem de vitória contra o Goiás, por 1 x 0, na última rodada. Além disso, também quer se manter vivo nos mata-matas da Copa do Brasil e Libertadores.

Para vencer o Santos, o técnico Vítor Pereira conta com os retornos do zagueiro João Victor e do meia-atacante Willian,e vai contar com a força da torcida do Corinthians em casa.

Na Neo Química, são oito vitórias e quatro empates sob o comando do português. Por outro lado, o Timão ainda não venceu nenhum clássico na temporada.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.