Tite revela quando teve interesse do PSG e qual foi a resposta do treinador

Tite revela ter levantado interesse do PSG. De acordo com o treinador, o clube francês não foi o único recusado pelo técnico da

Tite revela ter levantado interesse do PSG. De acordo com o treinador, o clube francês não foi o único recusado pelo técnico da Seleção Brasileira.

publicidade

A proposta do Paris Saint-Germain a Tite foi realizada em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia, contou o técnico em entrevista ao ‘The Guardian’.

Tite recusou o PSG no passado, revela treinador

Tite revela quando teve interesse do PSG e qual foi a resposta do treinador

Tite revela quando teve interesse do PSG e qual foi a resposta do treinador. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao canal britânico, Tite disse que na ocasião os representantes do PSG tentaram contato, mas o técnico teria negado a conversa.

publicidade

“Eles queriam falar comigo, mas eu disse não, não quero, não vou fazer isso”.

À frente da Seleção Brasileira desde 2016, Tite recebeu propostas de outros clubes, como Real Madrid e Sporting. 

Tite afirma ter recusado gigantes europeus pela Seleção Brasileira

O treinador que completa seis anos no comando da equipe brasileira na Copa do Mundo do Qatar, revelou ter como prioridade conquistar o título com sua equipe.

“Na Copa do Mundo (pouco antes), eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse “não, não vou falar, não chegue perto”. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso. Recebi ofertas (antes da Copa 2018) do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro” explicou o técnico.

Tite falou ainda sobre como o mercado pode ser mais aberto a um treinador campeão do Mundial e afirmou que não pretende comandar nenhum clube brasileiro quando sair da Seleção.

“Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém”, completou.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão