Onde assistir ao vivo e online Atlético-GO x Juventude pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Atlético-GO e Juventude pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
Gols e melhores momentos de Atlético-GO e Juventude pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)
publicidade

Neste domingo, 19 de junho, Atlético-GO x Juventude entram em campo pela 13ª rodada do Brasileirão, assista ao vivo e online. O jogo acontece às 18h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com o apoio do seu torcedor, o Dragão busca mais uma vitória dentro da capital goiana. O time está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para reagir na competição nacional.

publicidade

Do outro lado, o Juventude, também na zona de rebaixamento, vem de três derrotas consecutivas. Fora de casa, a equipe gaúcha busca reagir no Brasileirão e levar para casa alguns pontos na mala.

Leia também

publicidade

Onde vai passar ao vivo Atlético-GO e Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Atlético-GO x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (19). (Foto: Reprodução)
Atlético-GO x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (19). (Foto: Reprodução)

A partida entre Atlético-GO x Juventude, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão ao vivo do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar o jogo.

publicidade

O duelo são de duas equipes que estão na zona de rebaixamento. Em confronto direto lutando para escapar da segunda divisão, Dragão e Juventude se enfrentam na noite deste domingo (19).

Como assistir online no celular Atlético-GO x Juventude

O jogo deste domingo (19) entre Atlético-GO e Juventude conta com transmissão do streaming do Premiere Play. Portanto, é possível assistir online a partida pelo celular ou qualquer dispositivo móvel

publicidade

O Atlético-GO

Hayner deve retomar a titularidade da equipe. Dudu acabou de voltar de lesão e, portanto, começa no banco de reservas do time comandado pelo treinador Jorginho, que esteve envolvido em polêmicas com Abel Ferreira nos últimos dias.

O Juventude

O time de Eduardo Baptista tem exatamente uma equipe inteira de desfalques, 11 jogadores. Sem o volante Yuri e o centroavante Isidro Pitta, o treinador deve, inclusive, mudar o esquema tático para o jogo desta noite de domingo (19).

publicidade

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Diego Churín e Luiz Fernando

Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Chico; Oscar Ruiz (Paulo Henrique), Capixaba e Ricardo Bueno.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar