Vinícius Júnior aproveita férias em Miami e esbanja com jatinho

E parece que os craques do futebol europeu estão todos dando um pulinho nos Estados Unidos para aproveitar as férias. Dessa vez,

E parece que os craques do futebol europeu estão todos dando um pulinho nos Estados Unidos para aproveitar as férias. Dessa vez, Vinícius Júnior apareceu por lá e compartilhou cliques esbanjando com jatinho.

publicidade

O craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira que já havia passado por Miami, posou em Las Vegas para curtir ao lado de nomes conhecidos.

Vini Jr. curte noite em Vegas com armador da NBA

De férias, Vinícius Júnior curte noitada com armador famoso da NBA

De férias, Vinícius Júnior curte noitada com armador da NBA. Foto: Reprodução

No Instagram, o jogador tem compartilhado com seus seguidores alguns momentos das suas merecidas férias. Entre os cliques, Vinícius Jr. apareceu ao lado do famoso armador da NBA, grande nome do Memphis Grizzlies, Ja Morant.

publicidade

 Na publicação, Vini escreveu “Miami and Vegas” e compartilhou alguns de seus encontros, entre eles, o jogador aparece ao lado de Ronaldinho Gaúcho e do argentino Paulo Dybala. 

Além disso, o atacante do Real Madrid parece ter aproveitado bastante os dias em um resort de luxo ao lado de amigos.

Vinícius Jr. aproveita férias após grande temporada pelo Real Madrid

As merecidas férias de Vini Jr. chegaram depois de uma temporada incrível de ascensão do jogador no Real Madrid.

O autor do título da Champions League 2021/2022 foi um dos grandes nomes da equipe na temporada e vem sendo reconhecido pelo clube merengue.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Vini Jr. tem agora um novo acordo com o Real Madrid, que por enquanto segue verbal, e estabelece que o atacante seguirá no clube merengue até 2026. 

A multa de rescisão do jogador está na casa de 1 bilhão de euros, e o salário do jogador aumentará para um dos maiores do elenco. A assinatura do contrato deve ser realizada quando Vini retornar das férias para a Espanha.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão